Léo Santos comemora oportunidade no Corinthians e relembra primeiro gol como profissional

Léo Santos comemora oportunidade no Corinthians e relembra primeiro gol como profissional

Por Meu Timão

3.0 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Uma das grandes promessas da base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos celebrou as oportunidades que vem encontrando no time principal do clube. Ressaltando a alegria de trabalhar ao lado de companheiros também revelados nos juniores do Timão, além de contar com o auxiliar técnico Osmar Loss, que atuou sob o comando da equipe Sub-20 alvinegra, o jogador relembrou o seu primeiro gol com a camisa corinthiana como profissional.

"É muito importante ter, principalmente, os moleques, o (Léo) Jabá, o Maycon, dentro de campo por que a gente já se conhece, já sabe um como o outro joga. É muito bom em questão de entrosamento, até de intimidade. A parte do Osmar (Loss) também é boa, por que ele me conhece, sabe a forma como eu jogo, o que eu posso ajudar e produzir dentro de campo. Com isso, sempre que tiverem as oportunidades posso chegar um pouco mais rápido", contou Léo Santos entrevista ao quadro “Crias do Terrão”, da Corinthians TV, canal oficial do Timão no Youtube

O zagueiro, de 18 anos, chegou ao time profissional do Corinthians após a conquista do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior da última temporada. Encontrando mais espaço na equipe neste ano, Léo Santos realizou o seu primeiro gol como jogador profissional do Timão no dia 12 de março, tento que garantiu um empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista de 2017.

"Esse gol foi muito importante. Fiquei muito feliz, foi muito importante. Na verdade, não mudou tanto assim na minha vida, é basicamente a mesma coisa ainda, mas foi muito bom", relembrou o zagueiro, que não escondeu a sua felicidade ao falar sobre o lance.

Já convocado para as Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20, Léo projetou o seu grande objetivo no mundo do futebol: uma convocação na equipe verde e amarela principal, visando uma disputa de Copa do Mundo pelo seu país. "Acho que meu grande objetivo mesmo é conseguir chegar na Seleção principal. Se Deus quiser, poder disputar uma Copa do Mundo. Acho que esse é o objetivo de todo atleta de alto nível", declarou.

Confira a entrevista na íntegra

Veja mais em: Léo Santos e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians terá seu 15º mosaico na noite desta quarta-feira

    Mosaico da finalíssima do Corinthians na Copa do Brasil tem frase definida; relembre outros 14

    ver detalhes
  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta abocanhar quarto título de Copa do Brasil nesta quarta

    Corinthians duela com Cruzeiro na Arena pelo título da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Romero fez 27 gols em 99 jogos na Arena Corinthians; paraguaio é o artilheiro do elenco

    Artilheiro da Arena Corinthians, Romero faz seu 100º jogo no estádio na decisão da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Mãos aos céus: Pedrinho agradece gol decisivo que colocou Corinthians na final da Copinha-16

    Cruzeiro e Arena Corinthians: Pedrinho e Léo Santos viveram batismo diante da Fiel há três anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes