Últimas do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme na mira de clubes da Série A

52 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians se animou com novidades do mercado da bola

Torcida do Corinthians se animou com novidades do mercado da bola

Reprodução/Twitter

O Corinthians viveu uma terça-feira bastante intensa no que diz respeito ao mercado da bola. Três dos jogadores que não vem se dando bem com a camisa do Timão entraram na mira de clubes da Série A: Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme.

Marquinhos Gabriel foi sondado pelo Santos, seu ex-clube no Brasil. Existe a possibilidade de troca - o clube da Baixada inclusive ofereceu duas opções para o Timão.

Marlone recebeu uma investida do Atlético-MG. A diretoria atleticana entrou em contato com o presidente Roberto de Andrade para sugerir uma troca envolvendo o atacante Clayton.

Por fim, Guilherme se tornou alvo do Coritiba. O clube paranaense tenta a contratação do camisa 10 corinthiano como forma de compensação pela venda de Kazim ao Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Na torcida A possível transferência do meia Marlone ao Atlético-MG movimentou a terça-feira do Corinthians. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive os companheiros do camisa 8.
Dá negócio? O meia-atacante Guilherme pode estar de saída do Corinthians rumo ao Coritiba, cujos dirigentes ligaram no CT Joaquim Grava nesta terça-feira para conversar com a diretoria do Timão
Sem arrependimento Encostado no elenco do Cruzeiro, o volante Willians voltou a se manifestar sobre sua passagem no Corinthians, em 2016.
Festança! Apesar de Uendel ter deixado o Corinthians logo no início da temporada, a transferência do ex-titular da lateral esquerda alvinegra para o Internacional ainda repercute no CT Joaquim Grava.
Épico! Ídolo do Corinthians e hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite protagonizou um lance para lá de sensacional nesta terça-feira
É isso aí! Sob comando de Fábio Carille, o Corinthians vem se caracterizando por dar bastante espaço aos jovens oriundos das categorias de base do próprio clube
Molecada em alta Carille parece estar disposto a apostar em jogadores das categorias de base. No treino desta terça-feira, o técnico esboçou a equipe titular com oito jovens formados nas divisões menores.
Very good! Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira, o Corinthians recebeu no CT Joaquim Grava a equipe paralímpica de futsal do clube
Tá de sacanagem O Corinthians pode perder mais dois profissionais para a Seleção Brasileira. O auxiliar-técnico Osmar Loss e o coordenador técnico Rodrigo Leitão entraram de vez na mira da CBF
De saída? A diretoria do Corinthians pode voltar a negociar a transferência do meia Marlone. Em baixa no Timão, o jogador ainda desperta interesse de ao menos dois clubes da Série A, Sport e Atlético-MG.
Sem pular etapas O técnico Fábio Carille deve ganhar dois jogadores para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Trata-se de Balbuena e Giovanni Augusto.
Vale título! Depois de iniciar a temporada de 2017 com a eliminação na semifinal da Taça Brasil, o futsal do Corinthians já mira suas atenções a outro torneio.
Atenção, meninas! Com grande prestígio se tratando de categorias de base, o Corinthians projeta a revelação de grandes promessas.
Terrão em alta! Uma das grandes promessas da base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos celebrou as oportunidades que vem encontrando no time principal do clube.
Bela ação! Celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down, nesta terça-feira (21), o Corinthians irá promover ações importantes ao longo da semana.
Haaaaja coração! Comissão técnica do Corinthians elaborou planejamento para que todos jogadores estejam em condições quando chegar o mês de abril, que promete ser insano em termos de desgastes físico e psicológico.
Ao vivo! O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Red Bull Brasil, na Arena em Itaquera.
Vamos, Fiel! Restando dois dias para o compromisso diante do Red Bull Brasil, o Corinthians abriu a venda de ingressos nas bilheterias.
Prioridade Atualmente jogador do Guangzhou Evergrande, da China, e presente na lista dos 23 convocados por Tite na Seleção Brasileira, Paulinho possui um planejamento especial para seu retorno ao Brasil.
Eterno Considerado o maior piloto brasileiro que já representou o país na Fórmula 1 e também ícone do esporte nacional, Ayrton Senna completaria 57 anos de idade nesta terça-feira.
Cobiçado Sem atingir o sucesso no Corinthians desde sua contratação, o meia Marquinhos Gabriel pode estar perto de deixar o Parque São Jorge ao final do Campeonato Paulista.
Brincadeira? Passada quase uma semana da tentativa de provocação do palmeirense Felipe Melo para cima do Corinthians, o assunto ainda dá o que falar
Bola da vez A convocação de Fagner para os próximos jogos do Brasil gerou questionamentos de parte da imprensa esportiva do país. Mas o camisa 23 sabe por que é um dos homens de confiança de Tite.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians terá um novo logo na manga de seu uniforme

    Corinthians fecha patrocínio para mangas da camisa e terá participação nos lucros da empresa

    ver detalhes
  • Pedrinho ainda não se apresentou ao Benfica, de Portugal

    Benfica planeja adiar pagamento de Pedrinho para 2021; Corinthians se posiciona

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: volta do Paulistão e os novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: Programa do Meu Timão | Volta do Paulistão e novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    [Andrew Sousa] A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco principal do Corinthians voltou a ficar três meses com salário atrasado

    Corinthians volta a somar três meses de salário atrasado com elenco principal

    ver detalhes
  • 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    VÍDEO: 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: