Últimas do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme na mira de clubes da Série A

Últimas do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme na mira de clubes da Série A

Por Meu Timão

52 mil visualizações 39 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians se animou com novidades do mercado da bola

Torcida do Corinthians se animou com novidades do mercado da bola

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians viveu uma terça-feira bastante intensa no que diz respeito ao mercado da bola. Três dos jogadores que não vem se dando bem com a camisa do Timão entraram na mira de clubes da Série A: Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme.

Marquinhos Gabriel foi sondado pelo Santos, seu ex-clube no Brasil. Existe a possibilidade de troca - o clube da Baixada inclusive ofereceu duas opções para o Timão.

Marlone recebeu uma investida do Atlético-MG. A diretoria atleticana entrou em contato com o presidente Roberto de Andrade para sugerir uma troca envolvendo o atacante Clayton.

Por fim, Guilherme se tornou alvo do Coritiba. O clube paranaense tenta a contratação do camisa 10 corinthiano como forma de compensação pela venda de Kazim ao Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Na torcida A possível transferência do meia Marlone ao Atlético-MG movimentou a terça-feira do Corinthians. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive os companheiros do camisa 8.
Dá negócio? O meia-atacante Guilherme pode estar de saída do Corinthians rumo ao Coritiba, cujos dirigentes ligaram no CT Joaquim Grava nesta terça-feira para conversar com a diretoria do Timão
Sem arrependimento Encostado no elenco do Cruzeiro, o volante Willians voltou a se manifestar sobre sua passagem no Corinthians, em 2016.
Festança! Apesar de Uendel ter deixado o Corinthians logo no início da temporada, a transferência do ex-titular da lateral esquerda alvinegra para o Internacional ainda repercute no CT Joaquim Grava.
Épico! Ídolo do Corinthians e hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite protagonizou um lance para lá de sensacional nesta terça-feira
É isso aí! Sob comando de Fábio Carille, o Corinthians vem se caracterizando por dar bastante espaço aos jovens oriundos das categorias de base do próprio clube
Molecada em alta Carille parece estar disposto a apostar em jogadores das categorias de base. No treino desta terça-feira, o técnico esboçou a equipe titular com oito jovens formados nas divisões menores.
Very good! Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira, o Corinthians recebeu no CT Joaquim Grava a equipe paralímpica de futsal do clube
Tá de sacanagem O Corinthians pode perder mais dois profissionais para a Seleção Brasileira. O auxiliar-técnico Osmar Loss e o coordenador técnico Rodrigo Leitão entraram de vez na mira da CBF
De saída? A diretoria do Corinthians pode voltar a negociar a transferência do meia Marlone. Em baixa no Timão, o jogador ainda desperta interesse de ao menos dois clubes da Série A, Sport e Atlético-MG.
Sem pular etapas O técnico Fábio Carille deve ganhar dois jogadores para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Trata-se de Balbuena e Giovanni Augusto.
Vale título! Depois de iniciar a temporada de 2017 com a eliminação na semifinal da Taça Brasil, o futsal do Corinthians já mira suas atenções a outro torneio.
Atenção, meninas! Com grande prestígio se tratando de categorias de base, o Corinthians projeta a revelação de grandes promessas.
Terrão em alta! Uma das grandes promessas da base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos celebrou as oportunidades que vem encontrando no time principal do clube.
Bela ação! Celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down, nesta terça-feira (21), o Corinthians irá promover ações importantes ao longo da semana.
Haaaaja coração! Comissão técnica do Corinthians elaborou planejamento para que todos jogadores estejam em condições quando chegar o mês de abril, que promete ser insano em termos de desgastes físico e psicológico.
Ao vivo! O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Red Bull Brasil, na Arena em Itaquera.
Vamos, Fiel! Restando dois dias para o compromisso diante do Red Bull Brasil, o Corinthians abriu a venda de ingressos nas bilheterias.
Prioridade Atualmente jogador do Guangzhou Evergrande, da China, e presente na lista dos 23 convocados por Tite na Seleção Brasileira, Paulinho possui um planejamento especial para seu retorno ao Brasil.
Eterno Considerado o maior piloto brasileiro que já representou o país na Fórmula 1 e também ícone do esporte nacional, Ayrton Senna completaria 57 anos de idade nesta terça-feira.
Cobiçado Sem atingir o sucesso no Corinthians desde sua contratação, o meia Marquinhos Gabriel pode estar perto de deixar o Parque São Jorge ao final do Campeonato Paulista.
Brincadeira? Passada quase uma semana da tentativa de provocação do palmeirense Felipe Melo para cima do Corinthians, o assunto ainda dá o que falar
Bola da vez A convocação de Fagner para os próximos jogos do Brasil gerou questionamentos de parte da imprensa esportiva do país. Mas o camisa 23 sabe por que é um dos homens de confiança de Tite.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes