Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Empate no clássico, gol de Jô, arbitragem polêmica e recado da Fifa

53 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon foi titular no Majestoso e voltou a receber elogios da comissão técnica

Maycon foi titular no Majestoso e voltou a receber elogios da comissão técnica

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Mais uma vez, a Fifa enfatizou sua decisão sobre uma das grandes polêmicas do futebol: apenas quem venceu o Mundial de Clubes organizado pela entidade a partir de 2000 pode ser declarado campeão como tal. Em uma mensagem de felicitações para Vampeta, campeão pelo Corinthians no ano destacado, no Facebook, a federação reiterou a definição ao responder um comentário provocativo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tietagem à espanhola Petros deixou o Corinthians no início do Brasileiro de 2015, mas segue de olho na equipe e nos jogadores alvinegros, como Arana. Prova disso foi comentário em dos posts do Instagram do clube.
Que chocolate! Nem mesmo os mais otimistas esperavam uma vitória como a que o Corinthians conquistou neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Calendário duro Até nove mata-matas. O mês de abril será decisivo para o Corinthians se tratando de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Profissional fantástico Assim que o árbitro Vinicius Furlan pôs fim ao clássico entre Corinthians e São Paulo deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão, uma cena curiosa chamou atenção dos repórteres à beira do campo.
Revoltado O técnico Fábio Carille lamentou a atuação do árbitro Vinicius Furlan no Majestoso deste domingo, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Notas da torcida O posicionamento da Fiel a respeito da atuação do Corinthians neste domingo não poderia ser diferente, apontando o atacante Jô como o grande craque da partida.
Novas mudanças Fábio Carille terá de mexer mais uma vez na equipe do Corinthians na próxima quarta-feira.
Jogo quente O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, no penúltimo confronto pela primeira fase do Paulistão. O jogo terminou empatado.
Clima quente Os jogadores reservas e membros da comissão técnica do Corinthians se revoltaram após o primeiro gol do Majestoso. Após marcar de cabeça, o zagueiro do São Paulo fez um gesto que imitava uma galinha.
Rei dos clássicos O centroavante Jô parece crescer em grandes jogos. Neste domingo, diante do Morumbi, o camisa 7 do Corinthians marcou mais um gol em clássico.
Tragédia O torcedor do São Paulo Bruno Pereira da Silva, que caiu do terceiro andar do Morumbi pouco antes do início do clássico contra o Corinthians, teve a morte confirmada horas depois.
Referência Reconhecido como referência em infraestrutura e profissionais no futebol, o Corinthians teve o seu fisiologista, Antônio Carlos Fedato, como grande destaque de um debate organizado pela CBF.
Saudade? Campeão mundial pelo Corinthians em 2012, o lateral-direito Edenílson se vê perto de um retorno ao futebol do Brasil.
Paizão Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Jô se tornou um grande exemplo para os jogadores mais jovens do time alvinegro.
Raio-X Nova contratação do Corinthians para a temporada de 2017, o atacante Clayton chegou ao clube do Parque São Jorge como mais uma esperança no ataque alvinegro.
Sintam-se em casa A Arena Corinthians será a casa da Seleção Brasileira pelos próximos três dias. A equipe verde-amarela utilizará o estádio do Timão para encerrar sua preparação para o embate com o Paraguai.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: