Guilherme Arana revela conversa com Jô antes do gol no clássico

Guilherme Arana revela conversa com Jô antes do gol no clássico

Por Meu Timão

104 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Guilherme Arana foi o responsável pela assistência no gol de Jô

Guilherme Arana foi o responsável pela assistência no gol de Jô

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Novamente decisivos para o Corinthians em mais um clássico, a exemplo do que fizeram contra o Santos, Guilherme Arana e Jô saíram de campo satisfeitos neste domingo. Pelo lado esquerdo do campo, o garoto cruzou e Jô, livre, apareceu para marcar o gol alvinegro no empate em 1 a 1 contra o São Paulo.

Porém, a jogada não é proveniente apenas de treinamentos ou coincidência já que fez efeito em outro clássico, mas também contou com ingredientes antes de acontecer. Insatisfeito com o rendimento até o intervalo, o lateral-esquerdo teve um diálogo com Jô e deu dicas de posicionamento para o camisa 7,

“Conversamos no intervalo e falei para o Jô se posicionar um pouco atrás do zagueiro, ele é muito alto e iria dar certo assim. Estou treinando bastante cruzamento, é aperfeiçoar mais e ir melhorando sempre”, comentou o camisa 13 do Timão, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira.

Despreocupado com a sequência de cinco jogos sem vitória do Corinthians, Guillherme Arana justificou o fato com a eficiência defensiva da equipe. “Não vencemos, mas também não estamos perdendo. Vamos entrar quarta-feira com o objetivo de vencer. São cinco jogos sem vencer, mas temos que manter a cabeça no lugar. Estamos bem e concentrados”, acrescentou.

Ainda falando sobre a segurança do Corinthians entre os zagueiros, Guilherme Arana reiterou que a prioridade é não sofrer gols. Já se tratando do ataque, o camisa 13 atribuiu a boa fase de Jô e dos demais atacantes como um fato benéfico e que vem dando equilíbrio à equipe.

“Sempre conversamos que o mais importante é não tomar gol. Lá na frente, o Jô e outros atacantes estão decidindo. Estamos com um grupo forte, com uma família. Tenho a certeza de que vamos seguir firme”, finalizou.

Devido à uma pancada no tornozelo ao longo do Majestoso, Guilherme Arana tem chances de desfalcar o Corinthians nesta quarta-feira. No próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, o Timão recebe o Linense às 21h45 em Itaquera, pela 12ª rodada da competição.

Veja mais em: Guilherme Arana, , Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes