Últimas do Corinthians: Empate de 1º de abril, gramado polêmico e posição de Roberto

Últimas do Corinthians: Empate de 1º de abril, gramado polêmico e posição de Roberto

Por Meu Timão

60 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Corinthians enfrentou o Botafogo-SP em Ribeirão Preto e ficou no empate

Corinthians enfrentou o Botafogo-SP em Ribeirão Preto e ficou no empate

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a noite deste sábado, o Corinthians encarou o seu primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra enfrentou o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde os times honraram a data de 1º de abril no duelo e jogaram futebol "de mentirinha", com um placar final de 0 a 0. A decisão da vaga nas semifinais do estadual ficou para a partida de volta, que será disputada no próximo fim de semana, na Arena em Itaquera.

A partida gerou uma grande polêmica sobre as condições do gramado, onde o gramado seco foi alvo de muita reclamação dos jogadores do Timão. Com isso, os atletas do Botafogo revelaram que a operação foi realizada para tentar iguala tecnicamente as duas equipes. Antes do confronto, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, comentou a possibilidade do clube do Parque São Jorge contratar o meia Valdívia, do Internacional. Em conversa com a imprensa, o dirigente elogiou o jogador, mas colocou a responsabilidade da negociação com o time de Porto Alegre.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

E aí, Roberto? O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou sobre a possibilidade de o clube do Parque São Jorge contratar o meia Valdívia, do Internacional
Que fase! Hahaha Milton Leite, ao que tudo indica, foi o craque do confronto entre Corinthians e Botafogo-SP, neste sábado, em Ribeirão Preto
Notas da torcida A torcida do Corinthians, como já era de se imaginar, não gostou nada do que viu na noite deste sábado, em Ribeirão Preto, no empate em 0 a 0 diante do Botafogo-SP
Podia ser melhor O sentimento de alguns jogadores do Corinthians após o empate sem gols em Ribeirão Preto era de que dava para fazer melhor. E também vencer o Botafogo-SP.
Cobrança O técnico Fábio Carille não deixou de cobrar os jogadores do Corinthians após o empate sem gols contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na noite deste sábado, pelo Paulistão
Estratégia Após o empate sem gols, os jogadores do Botafogo-SP revelaram a operação para tentar igualar tecnicamente as duas equipes: não molhar o gramado e deixar o piso seco para prejudicar.
Dureza, em!? Capitão do Corinthians na noite deste sábado, Fagner tentou explicar a fraca atuação do Timão diante do Botafogo-SP logo após o término da partida, que acabou empatado em 0 a 0
Ficha Técnica No jogo pouco emocionante, o Corinthians ficou no empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto e deixou a vaga a ser decidida na partida de volta na Arena Corinthians.
Estreou! Quatro dias após ser apresentado no CT Joaquim Grava, Clayton fez sua estreia com a camisa do Corinthians contra o Botafogo-SP, neste sábado, pelas quartas de final do Paulistão, em Ribeirão Preto.
1º de abril Corinthians e Botafogo-SP honraram a data de 1º de abril no duelo disputado na noite deste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto: jogaram futebol 'de mentirinha'
Timão escalado! O Corinthians já está escalado para a partida de logo mais contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelas quartas de final do Campeonato Paulista
Vem, Valdívia! No que depender da torcida do Corinthians, a troca de Giovanni Augusto por Valdívia, do Internacional, pode ser consumada a qualquer momento. Ao menos é isso que apontou o resultado de uma enquete
De olho no rival A Universidad de Chile não conseguiu a quarta vitória consecutiva para chegar embalada à Arena Corinthians, palco do confronto de ida pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira.
Coração preto e branco! Um dos protagonistas do Corinthians na atual temporada, o meia Jadson se declarou ao clube do Parque São Jorge neste sábado, horas antes de entrar em campo em Ribeirão Preto
Conta aberta O Corinthians segue encontrando dificuldades para equilibrar as receitas da Arena. As despesas do estádio ainda consomem boa parte da arrecadação dos jogos do Timão.
Canta, Clayton! Novo atacante do Corinthians, Clayton não escapou do já tradicional trote de apresentação do elenco alvinegro.
Sem $$$ O Botafogo-SP terá parte da renda do jogo contra o Corinthians penhorada por conta de uma ação trabalhista neste sábado.
Transmissão O Corinthians encara seu primeiro desafio nas quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado. E somente os torcedores alvinegros com acesso ao canal fechado Premiere poderão acompanhar o duelo.
Hermano na Arena A Conmebol escalou um trio de arbitragem argentino para Corinthians x Universidad de Chile. O árbitro será Darío Herrera, auxiliado pelos compatriotas Ezequiel Brailovsky e Ariel Scime.
Um vai, o outro vem O Corinthians pode, enfim, conseguir realizar uma troca de jogadores com o Internacional. Depois de tentar mandar Guilherme para o time gaúcho, o Timão deve fechar negócio envolvendo Giovanni Augusto.
Funcionário do mês Não que seja uma novidade para o torcedor corinthiano, mas o melhor jogador do Timão no mês de março foi Guilherme Arana. Essa, pelo menos, é a opinião dos usuários do Meu Timão.
Os que comandam O Corinthians terá um trunfo e tanto para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no início de noite deste sábado: a defesa
Subiiindo! O Corinthians começou o primeiro dia do mês de abril com uma novidade: uma nova atualização no Torcedômetro, ranking do Movimento Por um Futebol Melhor.
Só o começo... Atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians estreou apenas com um empate na edição de 2017. Na noite desta sexta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com o Tubarão.
Trollado No primeiro minuto desse primeiro de abril, o Timão aproveitou o dia da mentira para brincar com o recém chegado no elenco.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes