Corinthians vence e mantém invencibilidade de 3 anos contra o São Paulo

Em uma partida muito emocionante, com belas defesas e falhas feias dos goleiros, expulsões no primeiro tempo e bonitos gols, o Alvinegro levou a melhor e ampliou para nove o número de partidas sem...
Elias comemora o primeiro gol do Corinthians com Ronaldo

Elias comemora o primeiro gol do Corinthians com Ronaldo

Foto: Site oficial do Corinthians

O Corinthians bateu o São Paulo por 4 a 3 neste domingo no Pacaembu com gol contra de Alex Silva aos 46 minutos do segundo tempo, manteve-se vivo pela vaga às semifinais do Campeonato Paulista e afastou o princípio de crise que ameaçava o Parque São Jorge após duas derrotas no Estadual.

Em uma partida muito emocionante, com belas defesas e falhas feias dos goleiros, expulsões no primeiro tempo e belos gols, o Alvinegro levou a melhor e ampliou para nove o número de partidas sem perder para o rival – está invicto desde 2007.

Depois de tantas reviravoltas, o placar de 3 a 3 parecia consumado. Mas o clube de Parque São Jorge reconquistou a vitória aos 46 do segundo tempo. Iarley, que entrou no lugar de Ronaldo, fez jogada individual pela esquerda e cruzou: Alex Silva cabeceou contra a própria meta, no último 'ato' do espetáculo no Pacaembu.

Fonte: ESPN

Corinthians vence e mantém invencibilidade de 3 anos contra o São Paulo Corinthians vence e mantém invencibilidade de 3 anos contra o São Paulo 0

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes