Agente de Pablo nega interesse de rival e alerta: 'Temos que tomar cuidado'

7.6 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Com boas atuações, Pablo despertou interesse do rival São Paulo

Com boas atuações, Pablo despertou interesse do rival São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos principais destaques do Corinthians na temporada, o zagueiro Pablo viu seu nome envolvido em uma especulação sobre provável interesse do rival São Paulo em sua contratação. Seu empresário, no entanto, negou que tenha recebido qualquer contato pelo jogador alvinegro.

“O que eu posso dizer neste momento é que nesse assunto temos que tomar muito cuidado, porque só serve para conturbar o ambiente. Eu não tive nada, não tive relacionamento com ninguém, ninguém me ligou, não tem nada disso. Neste momento, o Pablo está totalmente focado em jogar as duas partidas da final e ser campeão”, afirmou Fernando Cesar, agente do zagueiro, ao site Torcedores.com.

Depois da notícia ser veiculada nesta sexta-feira, o zagueiro também emitiu uma declaração oficial por meio da assessoria do clube. Pablo fez questão de destacar que está muito feliz no Corinthians. O jogador, aliás, deu um susto no treinamento da manhã deste sábado, mas não deve ser problema contra a Ponte Preta.

O São Paulo não seria o primeiro clube a consultar o Bordeaux pelo zagueiro. Em março, o Anderlecht, da Bélgica, procurou o time francês e demonstrou interesse em adquirir o atleta de maneira definitiva. A diretoria do Corinthians já começou a se movimentar para realizar a contratação do zagueiro e assim, ele permanecer no clube por mais tempo - ele tem contrato de empréstimo até o final do ano.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o São Paulo tenta atravessar o Corinthians em um negócio. Em 2016, quando o Timão já tinha a contratação do também zagueiro paraguaio Balbuena encaminhada, o rival enviou uma proposta oficial para o atleta, que decidiu optar pelo Timão.

O próximo compromisso de Pablo com o Corinthians é pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. De acordo com o time escalado por Fábio Carille nos treinos, o beque de 25 anos será titular.

Veja mais em: Pablo.

Veja Mais:

  • Bruno Méndez pode trocar Corinthians por Internacional

    Negócio entre Méndez e Inter esquenta, e gaúchos podem ceder jogador ao Corinthians; veja detalhes

    ver detalhes
  • Thiaguinho, Bruno Méndez e Mandaca na atividade desta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para pegar o Sport

    ver detalhes
  • Tarciane é o sexto reforço do Corinthians na temporada

    Corinthians anuncia a contratação de jovem zagueira Tarciane até o final de 2022

    ver detalhes
  • Alex ficará mais próximo do Departamento Profissional para auxiliar na transição/ascensão de atletas das categorias Sub-17, Sub-20 e Sub-23

    Corinthians promove mudanças internas no CT: Alex 'de volta' e observador de saída

    ver detalhes
  • Gabriel Góes reforça a equipe Sub-20 do Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de volante e chega a sétimo reforço para o Sub-20 em seis meses

    ver detalhes
  • [Rodrigo Vessoni] Jô? Relembre 18 vezes que a cor verde virou polêmica e foi repudiada no Corinthian

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x