Agente de Pablo nega interesse de rival e alerta: 'Temos que tomar cuidado'

Agente de Pablo nega interesse de rival e alerta: 'Temos que tomar cuidado'

Por Meu Timão

7.6 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

Com boas atuações, Pablo despertou interesse do rival São Paulo

Com boas atuações, Pablo despertou interesse do rival São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos principais destaques do Corinthians na temporada, o zagueiro Pablo viu seu nome envolvido em uma especulação sobre provável interesse do rival São Paulo em sua contratação. Seu empresário, no entanto, negou que tenha recebido qualquer contato pelo jogador alvinegro.

“O que eu posso dizer neste momento é que nesse assunto temos que tomar muito cuidado, porque só serve para conturbar o ambiente. Eu não tive nada, não tive relacionamento com ninguém, ninguém me ligou, não tem nada disso. Neste momento, o Pablo está totalmente focado em jogar as duas partidas da final e ser campeão”, afirmou Fernando Cesar, agente do zagueiro, ao site Torcedores.com.

Depois da notícia ser veiculada nesta sexta-feira, o zagueiro também emitiu uma declaração oficial por meio da assessoria do clube. Pablo fez questão de destacar que está muito feliz no Corinthians. O jogador, aliás, deu um susto no treinamento da manhã deste sábado, mas não deve ser problema contra a Ponte Preta.

O São Paulo não seria o primeiro clube a consultar o Bordeaux pelo zagueiro. Em março, o Anderlecht, da Bélgica, procurou o time francês e demonstrou interesse em adquirir o atleta de maneira definitiva. A diretoria do Corinthians já começou a se movimentar para realizar a contratação do zagueiro e assim, ele permanecer no clube por mais tempo - ele tem contrato de empréstimo até o final do ano.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o São Paulo tenta atravessar o Corinthians em um negócio. Em 2016, quando o Timão já tinha a contratação do também zagueiro paraguaio Balbuena encaminhada, o rival enviou uma proposta oficial para o atleta, que decidiu optar pelo Timão.

O próximo compromisso de Pablo com o Corinthians é pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. De acordo com o time escalado por Fábio Carille nos treinos, o beque de 25 anos será titular.

Veja mais em: Pablo.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes