Corinthians é visto como principal aposta do Cartola FC na terceira rodada do Brasileirão

Corinthians é visto como principal aposta do Cartola FC na terceira rodada do Brasileirão

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

O atacante Jô está entre os cinco jogadores mais escalados do Cartola FC

O atacante Jô está entre os cinco jogadores mais escalados do Cartola FC

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste domingo, o Corinthians encara o Atlético-GO pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada. Em busca da segunda vitória na competição, a equipe entra em campo no estádio Serra Dourada, às 16h (de Brasília), como a principal aposta do fantasy game Cartola FC. Entre os jogadores mais escalados do jogo, o Timão conta com seis representantes.

O atacante Jô, uma das esperanças ofensivas do Corinthians e que já balançou as redes nos dois últimos jogo do time, conta com uma grande confiança entre os cartoleiros. O jogador é o segundo mais escalado do Cartola FC, estando presente em 1.991.928 times até agora. Com isso, o corinthiano está custando 10,63 cartoletas, moeda de troca no fantasy game.

Outro jogador do Timão com muita moral no jogo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, estando entre os atletas bons e baratos. O atleta do Timão custa 4,87 cartoletas e foi escalado por 896.778 equipes no momento, sendo o quinto mais escolhido entre todos os jogadores disponíveis.

Mais três atletas do Corinthians estão sendo bastante lembrados pelos cartoleiros. São eles: Pedro Henrique (7,52 cartoletas), que deve substituir o lesionado Balbuena, em 774.466 times; Jadson (11,50 cartoletas) em 809.529; e Rodriguinho (14,30 cartoletas) em 812.861. O técnico do Timão, Fábio Carille, também não fica atrás e é o treinador mais escolhido da rodada no Cartola FC, presente em 809.914 equipes e custando custa 8,12 cartoletas.

A confiança dos usuários do fantasy game não é à toa. O Corinthians conta com o melhor desempenho como visitante entre os 20 times da Série A do Brasileiro, com nove vitórias em 15 partidas disputadas. Além disso, o meia Rodriguinho é o artilheiro do time em jogos longe da Arena em Itaquera, com seis gols, com Jô vindo na sequência, com quatro tentos. A defesa alvinegra também se destaca e foi vazada apenas em sete oportunidades.

Atenção com a dúvida - Considerado titular absoluto da zaga do Timão, Pablo pode não aparecer na equipe principal do técnico Fábio Carille neste final de semana. O jogador, que sofre com incômodo muscular, será colocado em avaliação neste sábado, quando será decidido se o atleta viaja ou não com a delegação corinthiana. Caso o zagueiro seja barrado, a dupla de defesa do Corinthians será formada por Pedro Henrique e Léo Santos.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, , Guilherme Arana, Pedro Henrique, Jadson, Rodriguinho e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes