Carille nega conversa com Castán, mas vê zagueiro com 'potencial enorme'

Carille nega conversa com Castán, mas vê zagueiro com 'potencial enorme'

1.5 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Carille elogiou Castán, com quem trabalhou no Barueri e no Timão

Carille elogiou Castán, com quem trabalhou no Barueri e no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se depender de Fábio Carille, a diretoria do Corinthians possui aval técnico para contratar o zagueiro Leandro Castán, campeão da Copa Libertadores da América pelo clube em 2012. Em entrevista coletiva concedida na noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador corinthiano elogiou o defensor brasileiro e disse já estar ciente dos números do atleta da Roma, da Itália.

“Na verdade, o Castán tinha trabalhado comigo no Barueri em 2008. Ele e Ralf. Jogador com potencial enorme, não falei com ele, mas já tenho os números dele. Jogou o segundo semestre inteiro, sofreu uma lesão séria em janeiro e não conseguiu voltar. Tem muitas coisas que discutimos lá dentro, algo pode acontecer por esses dias”, afirmou Carille.

Como o Meu Timão informou, Corinthians e o estafe de Castán já costuram acerto pelo retorno do zagueiro ao Parque São Jorge. O pai do zagueiro, Marcelo Castán, responsável pela carreira do filho, possui reunião agendada com a direção da Roma na próxima semana a fim de discutir a liberação do jogador.

Não tem nada mais adiantado do que qualquer outro jogador, só falei do Castán porque me perguntaram sobre ele. Temos números de todos os jogadores que nos são oferecidos. Não só dele, mas de muitos outros. Vocês vão ficar curiosos, mas não vou falar”, acrescentou o técnico, que espera não perder peças do elenco alvinegro na janela de transferências internacional.

“É muito difícil ter a garantia de que ninguém vai sair. Mas o clube está fazendo de tudo para que não saia ninguém agora, vai buscar outros recursos para levar até o fim do ano. Ao contrário do São Paulo, o Corinthians vai fazer de tudo para que ninguém saia”, frisou, em referência à venda de Luiz Araújo e Thiago Mendes acertada pelo São Paulo ao Lille, da França, por R$ 65 milhões.

Contratações e saídas à parte, o Corinthians enfrenta o rival Santos neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado se o Timão pode ser considerado favorito, por ser o atual campeão estadual e estar em melhor posição na tabela (segundo colocado), o comandante alvinegro manteve o discurso adotado desde o início da temporada.

“Não muda nada, minha linha de trabalho é a mesma. Não trago isso. Mesmo quando não éramos favoritos, não trouxe isso para o grupo. Agora falam que somos, mas também não trago. Não vou mudar minha forma de pensar, independentemente do que falam por aí”, concluiu.

Veja mais em: Fábio Carille, Mercado da bola e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza será jogador do Corinthians em 2019, salvo improvável problema médico

    Sornoza agenda exames e deve assinar com Corinthians nesta quarta

    ver detalhes
  • Centurión, ex-São Paulo, é uma das armas do Racing para a Sul-Americana

    Líder nacional e turbinado por ex-rivais do Corinthians: como o Racing chega à Sul-Americana

    ver detalhes
  • Hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite é também ídolo do Corinthians

    Seleção Brasileira confirmada! Arena Corinthians conhece jogos que sediará na Copa América 2019

    ver detalhes
  • Fiel aprova negociações com trio que pode chegar ao Timão para o ano que vem

    Fiel opina sobre jogadores que ainda podem chegar ao Corinthians para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes