Após goleada, Jadson destaca qualidade do Corinthians mesmo sem trio de titulares

Após goleada, Jadson destaca qualidade do Corinthians mesmo sem trio de titulares

3.0 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Jadson exaltou a vitória de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco, desta quarta-feira

Jadson exaltou a vitória de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco, desta quarta-feira

Divulgação / Corinthians

A goleada de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, demonstrou a força do elenco alvinegro nesta temporada. Foi o que apontou o meia Jadson, que exaltou o trabalho da equipe do técnico Fábio Carille em São Januário, que sofreu com três desfalques para o confronto diante dos cariocas.

Sem o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho, convocados para os compromissos da Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália, e com o atacante Ángel Romero também convocado para a equipe nacional do Paraguai, o treinador do Timão teve buscar alternativas no elenco. Com isso, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson ganharam oportunidades entre os titulares corinthianos e conseguiram responder à altura.

“Acho que o comprometimento dos jogadores. Alguns foram convocados para a Seleção e os que entraram bem. Isso faz um grupo vencedor, o grupo tem os pés no chão. Nosso grupo tem feito um trabalho sério. Tivemos um deslizes no começo do segundo tempo que não pode, ganhando de 2 a 0 levar sufoco é complicado, tem que melhorar isso para o decorrer do campeonato. Mas a equipe tá de parabéns pela grande vitória”, garantiu Jadson.

Diante do Vasco, o Corinthians saiu na frente logo aos três minutos do primeiro tempo, com um gol de Marquinhos Gabriel – o tento mais rápido da equipe nesta temporada. Jô, artilheiro do time, deixou o seu na sequência e ampliou a vantagem alvinegra. O Timão chegou a tomar um susto com dois gols de Luis Fabiano no início da segunda etapa, mas a equipe correu atrás do resultado e carimbou uma goleada com gols de Maycon e Clayton – que balançou as redes em duas ocasiões.

O resultado deixou a equipe alvinegra na liderança do Brasileirão, com 13 pontos conquistados até agora. Invicto como visitante na Série A do Brasileirão, o time do Parque São Jorge volta a campo neste domingo, quando enfrenta um clássico contra o São Paulo na Arena em Itaquera. A partida será realizada às 16h (de Brasília), válida pela sexta rodada da competição nacional.

Veja mais em: Jadson, Rodriguinho, Fagner, Romero, Campeonato Brasileiro e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes