Macarrão, frango e batata às 8h da manhã já mexem com os jogadores do Corinthians

Macarrão, frango e batata às 8h da manhã já mexem com os jogadores do Corinthians

86 mil visualizações 158 comentários Comunicar erro

Jogadores do Corinthians terão de se alimentar mais cedo no domingo

Jogadores do Corinthians terão de se alimentar mais cedo no domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A tabela do Campeonato Brasileiro aponta como próximo compromisso do Corinthians o duelo com o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Além do adversário, que faz boa campanha, há um outro desafio para os comandados de Fábio Carille, o horário: 11h. Entrar em campo tão cedo representa novidades na preparação dos jogadores, como acordar muito mais cedo do que o normal, além da obrigatoriedade de alimentar carboidratos, como macarrão, frango e batata.

Ingerir esses alimentos tão cedo já mexe com os atletas do Timão, que falam em adaptação e sacrifício para tentar estar em boas condições para vencer a equipe paranaense neste final de semana.

Para Jô, por exemplo, será algo inédito em sua carreira.

"Para mim, particularmente, será a primeira vez que eu vou jogar nesse horário. Na Inglaterra eu já joguei 12h45, é difícil, tem de dormir cedo, se alimentar de manhãzinha, muito complicado, não sabe o que comer, difícil. Mas tem de se adaptar rápido, jogo complicado que o Coritiba está bem, tentando chegar, vamos com tudo para fazer um bom jogo", afirmou o camisa 7, que completou:

"Eu tenho que tentar comer (carboidrato), vou empurrar o que puder pra colocar energia para dentro e fazer uma boa partida. Como eu falei, será a primeira vez. Mas vamos nos adaptar para fazer um grande jogo", completou.

Outro que comentou sobre a necessidade de se alimentar tão bem logo nas primeiras horas do dia foi Marquinhos Gabriel. O meia-atacante não escondeu que será estranho mais uma vez vivenciar isso.

"Macarrão é um pouco complicado, acabamos de acordar... mas precisamos nos alimentar bem, já que será apenas uma refeição antes do jogo. Temos de nos acostumar, estamos aí para acatar as ordens e fazer o que for melhor para a equipe", lembrou.

Para o zagueiro Balbuena, não há outro caminho que não seja o de comer o que for necessário para aguentar o ritmo da partida em Curitiba, diante de uma das boas equipes do Campeonato Brasileiro.

"Vamos ter que nos adequar, para chegar bem nesse jogo que será às 11h. Vamos ter que fazer um esforço para chegar um pouco mais cedo. A gente se adequa bem, quem está acostumado a acordar mais tarde terá dificuldade. Mas a gente tem de fazer sacrifício, será um jogo complicado, contra um time bom, temos de nos adaptar para fazer um grande jogo", avisou.

Será o primeiro jogo do Corinthians às 11h neste Brasileirão.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Balbuena, e Marquinhos Gabriel.

Veja Mais:

  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes

Comente a notícia: