Últimas do Corinthians: Time definido, proposta recusada e sondagens por lateral

Últimas do Corinthians: Time definido, proposta recusada e sondagens por lateral

Por Meu Timão

6.1 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Em último treino, Carille definiu o time titular para enfrentar o Coritiba

Em último treino, Carille definiu o time titular para enfrentar o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O sábado do Corinthians foi marcado pelo último treino da equipe antes de ir a campo contra o Coritiba, neste domingo, às 11h. O trabalho na Vila Capanema foi decisivo para o confronto e contou com a definição do time titular por Carille, que voltou a contar com Fagner e Rodriguinho, desfalques por conta de convocação.

Além dos reforços dentro de campo para o duelo da oitava rodada, o comandante alvinegro também pode ter contado com um importante reforço para o restante da competição. Com primeira proposta da Itália recusada pela diretoria, o zagueiro Balbuena pode ter contrato renovado nos próximos dias, ficando cada vez mais próximo de uma manutenção no clube. Por outro lado, Guilherme Arana teve sondagens de times europeus admitidas pelo seu empresário.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

David vs Golias Site de torcedores do Patriotas trata como histórico o confronto diante do Corinthians na Sul-Americana
Intimidados que nada! O sorteio dos jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana colocou frente a frente Corinthians e Patriotas. O time de Tunja, no entanto, confia que pode surpreender para cima do Timão.
Páreo duro Ao contrário do Corinthians, que só tem um desfalque, o Coritiba chega para o duelo deste domingo, às 11h, no Couto Pereira, com muitos problemas para escalar seu time titular.
Não deu Garotos do Corinthians conheceram sua primeira derrota no Campeonato Paulista Sub-20
É pra ampliar! Corinthians chega com excelente retrospecto para duelo contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira
Doutor, eu não me engano... Para comentarista da ESPN, Kleber forçou suspensão para não enfrentar o Corinthians, seu time de coração
Diga xis! Na véspera do confronto contra o Coritiba, neste domingo, às 11h, o Corinthians treinou na capital paranaense
Aí sim! Conmebol definiu o calendário das oitavas de final da Libertadores e, indiretamente, ajudou o Corinthians em uma rodada do Brasileirão
Altas emoções O Sub-17 do Corinthians voltou a vencer neste sábado. Em duelo marcado por uma cena chocante envolvendo o goleiro alvinegro Maltos e o atacante Iago, do Nacional, o Timãozinho triunfou por 1 a 0.
Primeira vez O goleiro Matheus Donelli, atleta das categorias de base do Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira
Às vésperas da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF divulgou um relatório no qual revisa erros de arbitragem dos últimos jogos da competição, mas ignorou impedimento mal marcado em lance de Jô
Fuso horário O duelo com o Coritiba, marcado para o Couto Pereira, curiosamente favorece dois jogadores do Timão: o lateral Fagner e o meia Rodriguinho, que retornaram da Austrália após os amistosos da Seleção.
Éramos 11 O Corinthians, mais uma vez, não conseguirá colocar força máxima em campo no Campeonato Brasileiro
De volta ao normal O Corinthians voltou a comemorar uma vitória junto à sua torcida na noite desta sexta-feira. Com gols de Genaro (2), Vander Carioca, Matheus e Gleidson, a equipe derrotou o Guarapuava-PR por 5 a 1.
Tuitada polêmica O Corinthians foi usado pelo ex-presidente do Boca Juniors (ARG) Jorge Amor Ameal para defender Riquelme diante das crítica pesadas de Carlitos Tevez.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vôlei alvinegro começa sua caminhada na Superliga nesta semana

    Brasileirão, estreia na Superliga e final no feminino: a semana de compromissos do Corinthians

    ver detalhes
  • Atacante já marcou dez gols na atual edição da Serie B e deve chegar ao Timão

    Torcida do Corinthians repercute possível acerto com André Luis para 2019; veja tuítes

    ver detalhes
  • Pedrinho garantiu foco total no Corinthians

    Com cabeça no Corinthians, Pedrinho pede tranquilidade para seu empresário

    ver detalhes
  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes