Últimas do Corinthians: escalação do Dérbi, festa da Fiel no CT e Cássio na Seleção

Últimas do Corinthians: escalação do Dérbi, festa da Fiel no CT e Cássio na Seleção

Por Meu Timão

Timão dá pausa em clima descontraído para encarar rival Palmeiras fora de casa, nesta quarta, pelo Brasileirão

Timão dá pausa em clima descontraído para encarar rival Palmeiras fora de casa, nesta quarta, pelo Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, voltou a fazer críticas à imposição de torcida única nos clássicos disputados no Estado de São Paulo. Em entrevista coletiva concedida no fim da tarde desta terça-feira, véspera do Dérbi, o comandante do Timão garantiu lutar com as autoridades competentes pelo retorno da festa nas arquibancadas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Nem ele esperava Em coletiva na tarde desta terça-feira, o comandante alvinegro falou sobre o trabalho realizado à frente do Timão e ainda encontrou tempo para falar sobre a reformulação de treinadores no Brasil.
Bola pra frente Nesta terça-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians/Unip sofreu foi derrotado por 8 a 4, diante do Sport, no ginásio do Colégio Motiva Ambiental, em sua primeira partida pela Taça Brasil.
Um feito e tanto Vencer o Corinthians na temporada de 2017 é um feito e tanto. Toninho Cecílio, melhor do que ninguém, sabe disso
Armas do rival Enquanto o técnico Fábio Carille descartou adotar mistério em relação à equipe que mandará a campo no Dérbi desta quarta-feira, Cuca, treinador do rival Palmeiras, fez justamente o inverso.
Focado A equipe Sub-20 do Corinthians enfrentará o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 19h15, na Arena Barueri. Com uma derrota na competição nacional, o Timãozinho não pode voltar a perder.
Vale... e muito! Se o Corinthians vencer o Dérbi nesta quarta-feira, no Allianz Parque, abrirá nada menos do que 16 pontos do Palmeiras na tabela do Campeonato Brasileiro (35 a 19).
#AFielÉFoda O treinamento do Corinthians contou com a presença da torcida na tarde desta terça-feira. Confira imagens incríveis da tarde no CT do Corinthians!
É o jogo da vida! O técnico do Corinthians, Fábio Carille, convocou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um sai, outro fica O Corinthians deve definir o futuro de ao menos dois jogadores nos próximos dias: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, titular absoluto da equipe, e o atacante Luciano.
Isso é a Fiel! O Corinthians divulgou mais uma parcial de ingressos para o duelo contra o Atlético-PR no sábado na Arena. Até o momento, 24.500 mil entradas foram compradas por torcedores corinthianos para o duelo.
Velho conhecido O treinamento do Corinthians realizado nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, contou com a presença do atacante Luciano.
Dérbi à vista! Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou preparação para o clássico contra o Palmeiras na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Apoio Fiel! O último treino do Corinthians antes de enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira contou com forte presença dos torcedores alvinegros.
#MudaOJogoCBF Nem tudo é festa na classificação do Corinthians/Audax para a final do Campeonato Brasileiro Feminino. A data e o horário da finalíssima, por exemplo, são motivos de protesto por parte da Fiel
Rival predileto Jô marcou três gols no São Paulo em 2017. Outros dois no Santos. Mas o rival que o centroavante tem a melhor média de gols é o Palmeiras.
Reconhecimento mundial O Corinthians do técnico Fábio Carille vem encantando não apenas os olhares de torcedores e jornalistas brasileiros. Prova disso é a cobertura do Brasileirão feita pelo jornal L'Equipe
'Ônibus para, eu disparo' O Corinthians soma números incríveis na temporada de 2017. No Brasileirão, então, nem se fala! E quem diria que tudo isso pode estar associado a uma superstição do volante Gabriel?
Só dá Timão! A liderança isolada do Corinthians na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro se reflete na Seleção Bola de Prata, premiação organizada pelos canais ESPN
'Tem de reconhecer' Um dos destaques do Corinthians na temporada de 2017, o goleiro Cássio vem, aos poucos, estreitando os laços com o técnico Tite
Encontro com torcedores O técnico Fábio Carille participou, na noite dessa segunda-feira, de um jantar com torcedores do Corinthians no bairro de Jardins, em São Paulo, no evento beneficente 'Ídolos Eternos'
Em casa mando eu! O Corinthians não sabe o que é perder jogando em seus domínios há exatos 150 dias. Foi apenas no dia 11 de fevereiro que o Timão sofreu seu último revés atuando na Arena
Vai lotar! A partida entre Corinthians e Atlético-PR, marcada para a noite deste sábado, na Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete receber grande público.
Parada dura! Titular da única equipe que beira 90% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pablo conhece como poucos os motivos do sucesso do Corinthians dentro de campo.
De primeiro mundo Torcedores do Atlético de Madrid e jornalistas esportivos da Espanha de modo geral estão entusiasmados com a perspectiva de, pela primeira vez na história do futebol local, faixas de LED em um estádio
Fica, general! Em meio à janela de transferências para o exterior, o Corinthians convive com o risco de perder o zagueiro Balbuena para o futebol europeu
Nem a Alemanha conseguiu A maior goleada da história do confronto entre Corinthians e Santos completa 97 anos nesta terça-feira.
Seleça é logo ali! A chance de Cássio voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira se tornou real. Na noite desta segunda-feira, o técnico Tite confirmou que o goleiro do Timão está na mira para a próxima convocação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes