Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians enfrenta agora a Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Fagner destaca força do plantel do Corinthians para superar desfalques no Brasileirão

2.1 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lateral explicou preparação e entendimento igual de todos os jogadores do plantel

Lateral explicou preparação e entendimento igual de todos os jogadores do plantel

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com os importantes desfalques que teve para a partida, o Corinthians saiu do Mineirão com uma boa vitória por 2 a 0 contra o Atlético Mineiro. Com mais três pontos conquistados na base da força do elenco, o lateral Fagner, durante desembarque em São Paulo nesta quinta-feira, fez questão de valorizar o trabalho do plantel inteiro.

"Sabemos da importância de ter um grupo forte e todos os jogadores que não começaram jogando sabiam que era importante se preparar bem para, quando tivesse a oportunidade, nos ajudar da forma que vem sendo feito. A gente sabe que um Campeonato Brasileiro não se vence com onze, mas com um grupo de atletas que está compromissado com o trabalho, entendendo o que é passado, a filosofia e a maneira de jogar", disse o lateral.

"É uma equipe organizada. Temos organização, entrega dos atletas e entendemos o que é passado pelo Carille como estratégia de jogo. Estamos sendo eficientes. Sofrendo poucos gols e, quando tem oportunidade na frente, conseguindo fazer os gols", completou, falando sobre o bom rendimento que a equipe tem tido longe de seus domínios.

Leia também:
Corinthians desembarca e Fagner valoriza invencibilidade, mas pede cautela por título
Juca Kfouri faz previsão sobre derrota do Corinthians, volta atrás e vira piada nas redes sociais
Próximo de acerto com zagueiro, Corinthians estuda envolver jogador como moeda de troca

O entendimento tático e de ideias relatado por Fagner, tem sido essencial na longa maratona de jogos que é uma temporada no Brasil. Para o jogo de sábado contra o Sport, por exemplo, o Timão terá dois dias para trabalhar, tendo ainda que fazer trabalhos físicos e regenerativos. Ou seja, é necessário que as coisas que precisam ser feitas em campo já estejam bem esclarecidas.

"Por já conhecer o método e as ideias que o Carille tem antes do jogo, não muda muita coisa de uma partida para o outro, principalmente na forma estrutural da equipe. Muitas vezes, principalmente nesses intervalos de dois dias, você consegue na conversa e em vídeo arrumar o time para o próximo jogo", ressaltou.

Veja mais em: Fagner e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 1068º

    Thiago 2125 comentários

    31º. @thithi11 em

    Acho que o Fagner está certíssimo. O Corinthians tem que manter a humildade e os pés no chão, e principalmente ter convicção de que ninguém ganha nada de véspera. Os pseudo-entendedores de futebol que classificaram o time até pouco tempo atrás como a 4º força do Estado, são os mesmos que hoje tecem elogios e dizem que o título já é do Corinthians. Que a comissão técnica e os jogadores não caiam nessa armadilha e continuem trabalhando sério e com muito respeito a todos os adversários. Que os favoritos continuem sendo Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. #VaiCorinthians

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 106º

    Marcelo 10781 comentários

    30º. @marcelo1978 em

    Mesmo com os desfalques, estamos conquistando as vitórias. Muito bom.

  • Foto do perfil de Sidnei

    Ranking: 140º

    Sidnei 8404 comentários

    29º. @sidnei.dos.santos em

    Elenco histórico!

  • Foto do perfil de Eronildo

    Ranking: 51º

    Eronildo 19624 comentários

    28º. @eronildo em

    Nosso time reserva não é tão ruim assim: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos, Marciel (Moisés), Paulo Roberto, Camacho, Figueiredo, Clayson, Pedrinho e Carlinhos.

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 7821º

    Felipe 280 comentários

    27º. @felipe76 em

    Fagner: O melhor jogador do Corinthians!