Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reforço no treino, novo estilo de Carlinhos e transferência de zagueiro

24 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a tarde desta terça-feira, Corinthians foi a campo no CT Joaquim Grava para mais um dia de treino na preparação para a disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi comandada pelo técnico Fábio Carille e teve como grande destaque a participação de Jadson, que segue em fase final de recuperação de duas fraturas na costela. O treinamento deu início as definições da equipe para o duelo contra o Vitória, deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera, que pode contar com o retorno do meia-atacante aos gramados.

O atacante Carlinhos surpreendeu os companheiros de equipe durante o treinamento desta terça. O jovem jogador, revelado nas categorias de base do clube, adotou um penteado para lá de curioso: desenhou uma pena no lado esquerdo da cabeça. O visual foi alvo de brincadeira do volante Maycon, que assumiu aos risos que não aprovou a decisão do centroavante. Outro destaque foi a reação da Fiel com o acerto do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, com o arquirrival Palmeiras. A torcida do Corinthians se manifestou sobre a decisão do jogador, que foi sondado pelo clube do Parque São Jorge, acreditando que a diretoria acertou ao não entrar em um leilão pelo jogador.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Time entrosado Titular no Corinthians em 2017, que segue como líder invicto do Campeonato Brasileiro, Maycon apontou o trabalho em grupo como grande trunfo da equipe.
Galeria O Corinthians foi a campo no CT Joaquim Grava, durante a tarde desta terça-feira, para mais um dia de treino na preparação para a disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Baita reforço Com o título da Taça Ouro e a vaga na Superliga 2017/2018 assegurada, o Corinthians/Guarulhos já sabe que contará com reforço importante para a maior competição de vôlei do país
Ousado O atacante Carlinhos surpreendeu os companheiros de Corinthians nesta terça-feira. O jovem jogador, revelado nas categorias de base do clube, adotou um penteado para lá de curioso.
Papo reto O Corinthians nem mesmo precisou entrar em campo para sair vitorioso da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prevalece, porém, a filosofia de 'pés no chão'
Vai um filho aí?! Cinco jogadores do Corinthians aguardam pelo nascimento de seus respectivos filhos. Outros tantos, como o volante Maycon e o meia Marquinhos Gabriel, se tornaram papais em 2017.
Loading... O treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, mostrou como deve ser o Corinthians que estreará no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Confira o que rolou!
Novo papai O zagueiro Pedro Henrique não participou do treinamento do Corinthians realizado nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Fórmula de sucesso Dos inúmeros méritos do Corinthians na campanha do Brasileirão até aqui, a solidez defensiva tem sido um dos mais reconhecidos por imprensa e torcida
Mais novidade! O Corinthians acertou a contratação da dupla João Pedro e Guilherme Borges, ambos do Atlético-GO
Lá vem... Com a Chapecoense disputando amistosos e a Copa Suruga na Ásia, o Corinthians teve sua partida da 20ª rodada do Brasileirão adiada
Chapéu? De palhaço! O que muitos estão tratando como 'chapéu' na verdade se desenha como um grande 'faz-me rir' entre os torcedores do Corinthians
Com calma Os departamentos de marketing e futebol do Corinthians se reuniram com os organizadores da Florida Cup.
Entregou os pontos Embora não tenha entrado em campo na rodada, por partida adiada contra a Chapecoense, o Corinthians foi um dos principais beneficiados com os resultados da abertura do returno
#ChegaDeAbuso Nesta terça-feira, o Corinthians irá sediar mais uma ação da campanha “#ChegaDeAbuso”, organizada pelo Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo.
Assunto encerrado A rápida novela envolvendo o zagueiro Emerson Santos e o Corinthians chegou ao fim. O jogador acertou com o rival Palmeiras e já até assinou um vínculo.
Mais um garoto Após bater o Palmeiras e encostar na liderança do Paulista, o Corinthians acertou nesta terça-feira a contratação de um atacante para reforçar o plantel Sub-20 do clube
Sem se acomodar! Dono da melhor campanha em um único turno do Campeonato Brasileiro desde o início da era dos pontos corridos, sendo líder invicto com 47 pontos, o Corinthians de Fábio Carille segue incansável.
Vem de berço Maycon dá nessa temporada seus primeiros passos como titular da equipe e é peça importante no time líder do Brasileirão e atual campeão paulista. Fora do campo, também inicia outra fase: a de pai.
Sempre cheia! Dessa vez, os torcedores já garantiram 30 mil ingressos contra o Vitória e ajudaram o clube a aumentar uma marca importante da Arena Corinthians.
Descaso Palco de grandes conquistas do Corinthians antes da inauguração da Arena em Itaquera, em 2014, o estádio do Pacaembu conta com um espaço que nem seus funcionários sabem que existe.
Na história Fundado em 1910, o Timão não demorou muito para jogar sua primeira partida internacional. No dia 15 de agosto de 1914, o time alvinegro recebeu o Torino, da Itália, no Parque Antártica
Classificado! Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 2, fora de casa, o Corinthians/Unip entrou na quadra do Ginásio Wlamir Marque podendo empatar com a Intelli para garantir a vaga na semifinal

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória sobre o Fluminense no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: