Clayson elogiou o trabalho de Carille na condução de trabalho com o elenco

Clayson elogiou o trabalho de Carille na condução de trabalho com o elenco

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.6K 50 Reportar erro

Todo mundo pronto

Clayson comenta possível mudança na lateral e destaca manutenção do elenco do Corinthians

Por Meu Timão

Embora destaque a importância de todas as peças do elenco, Fábio Carille tem bem definido qual a sua equipe titular. Além dos 11 que entram em campo, o comandante também deixa bem claro qual a primeira opção para cada posição em caso de desfalque. A lateral-esquerda, porém, pode ter uma mudança. Com a liberação de Marciel para atuar , Moisés pode perder a titularidade momentânea pela lesão de Guilherme Arana . Diante deste cenário, Clayson garantiu confiar em qualquer que seja a escolha do professor.

"Todos conhecem o Marciel, é um moleque de excelente qualidade. Assim como o Moisés também joga muito, tem força. São diferentes, mas jogadores de qualidade. O Carille sabe a estratégia que terá que ser utilizada e o jogador que se adaptar melhor vai ser titular e dará conta do recado", analisou em coletiva concedida após o treino desta quinta-feira.

Leia também:
Clayson valoriza foco do elenco e nega mudança na maneira de trabalho do Corinthians
Corinthians para em goleiro adversário e empata com o Atibaia em jogo-treino
Léo Santos sente incômodo, não treina e passa por tratamento no Corinthians

Bastante utilizado pelo treinador, Clayson também destaca a importância de manutenção do elenco - o Corinthians não deve perder jogadores até o fim da temporada . Com a sequência de trabalho garantida, o entrosamento aumenta e todos estão sempre cientes do que precisam fazer quando requisitados. É assim que o atacante trabalha para buscar seu espaço no time titular.

"O professor Carille conhece o elenco bem. Ele vem fazendo um bom trabalho. O jogador que ele escolher tem que estar preparado para dar conta do recado. Desde que cheguei deixei claro que posso atuar em qualquer função do meio para a frente. Mas ele sabe melhor, deixo na mão do professor. Resta a nós trabalhar e estar pronto quando tiver chance", afirmou.

"Isso é importante, o grupo vem numa crescente, está entrosado e bem treinado. Manter o elenco é importante e faz a diferença lá na frente", concluiu.

Veja mais em: Clayson, Marciel, Moisés, Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X