Com 'visita' de companheiros, Balbuena valoriza coletividade em preleção do Corinthians

Com 'visita' de companheiros, Balbuena valoriza coletividade em preleção do Corinthians

Por Meu Timão

Em meio ao returno abaixo do que vinha apresentando na temporada, o Corinthians teve de mudar a chave e focar na Copa Sul-Americana. Com a necessidade de vencer para recuperar a confiança, a competição ganhou ainda mais valor para a equipe de Carille. Por conta disso, foram poucas as brincadeiras no vestiário antes do duelo contra o Racing. Pelo menos é o que mostra o vídeo de bastidores publicado pelo canal oficial do clube - confira abaixo.

Além dos atletas focados em fazer uma boa partida, o vestiário alvinegro também contou com aqueles que não estavam a disposição de Carille. Danilo, Caíque França, Léo Santos, Pedrinho e Mantuan marcaram presença para apoiar seus companheiros. Os jogadores ouviram junto do restante do plantel a preleção do capitão Balbuena, que falou sobre o momento complicado da equipe, a vontade e a coletividade necessária para sair de campo com um resultado positivo.

"Galera, uma coisa que o Cássio falou agora pouco, é que no momento difícil a gente vê quem está do nosso lado. Então temos que valorizar essas pessoas que estão com a gente quando o negócio está quente. Hoje é um jogo diferente, como o Fábio (Carille) falou, diferente do Brasileirão. É um jogo de pegada. A gente sabe que os argentinos tem essa catimba, mas é mais ela não pode ser maior do que nossa vontade", disse o paraguaio.

"Tem uma frase, que li esses dias, 'um jogador não é mais importante que o time inteiro'. É isso que a gente vem fazendo desde o início do ano. Todo mundo junto, sem importar o nome, todo mundo que entra dá o seu melhor. Tem que ser isso aí. Não tem que mudar. Vamos conseguir bons resultados lá na frente. Então, vamos todos nos dedicar, pessoal do banco também ligado, para fazermos um bom jogo e conquistar um bom resultado dentro de casa", completou.

As preparações antes da bola rolar pareciam ter surtido efeito, mas depois do intervalo o Timão voltou a campo diferente e viu o Racing dominar a partida, que terminou empatada por 1 a 1. O jogo de volta contra os argentinos está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no El Cilindro.

Confira o vídeo dos bastidores antes do empate do Corinthians

Veja mais em: Balbuena, Danilo, Léo Santos, Guilherme Mantuan, Caíque e Pedrinho.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes