Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: festa da Fiel na Arena, promessa de Mini Fagner, relacionados e Majestoso

6.3 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arana participou do treinamento de sábado e reforça Corinthians no Majestoso

Arana participou do treinamento de sábado e reforça Corinthians no Majestoso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A véspera do clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), foi para lá de movimentada. A contar pelo treinamento do Timão, realizado na Arena Corinthians e aberto à Fiel. Ao menos oito mil torcedores compareceram ao estádio para apoiar a equipe antes do Majestoso, o último da temporada de 2017. O Meu Timão esteve lá!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Cheira a gol Dono de 13 gols no Campeonato Brasileiro e postulante à artilharia, o atacante Jô está entre os jogadores com maior participação direta em gols na Série A.
Pés no chão Neste sábado, o meia Ramon foi o autor de um dos gols feitos pelo Sub-20 do Corinthians diante do Audax, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria.
Valeu, minas! O Corinthians/Audax, equipe de futebol feminino do clube, foi eliminado do Campeonato Paulista. As meninas do Timão não foram páreo para o Rio Preto na noite deste sábado.
Classificado! O Corinthians/Guarulhos está na semifinal do Campeonato Paulista de voleibol masculino. A equipe alvinegra derrotou o São José no início da noite deste sábado, no ginásio da Ponte Grande.
Um dos poucos... Com apenas cinco derrotas na temporada, o Corinthians tem uma lista pequena de algozes. Ex-goleiro do Santo André, Zé Carlos é um dos nomes desta lista
Bora, meninos! Na manhã deste sábado, as equipes das categorias de base do Corinthians protagonizaram resultados diferentes. Enquanto o Sub-15 ficou no empate com o Osasco FC, o Sub-17 venceu o América por 1 a 0.
Abre o olho, Carille Se na sexta-feira o técnico Dorival Júnior assegurou que não daria indícios da escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, véspera do Majestoso, não foi diferente.
Segue o jogo! Na tarde deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians empatou em 2 a 2 com o Audax, e, assim, chegou ao seu terceiro empate consecutivo pelo Campeonato Paulista da categoria.
Transmissão Por conta da imposição de torcida única nos clássicos disputados no Estado de São Paulo, nenhum corinthiano poderá torcer pelo Timão in loco no Majestoso deste domingo, no Morumbi.
Incrível Ao menos oito mil torcedores do Corinthians tiveram uma manhã de sábado diferente: acompanharam o último treino do líder Timão, na Arena Corinthians, antes do clássico contra o São Paulo.
Mudança! No próximo sábado, dia 30 de setembro, Corinthians/Unip e Intelli disputam a partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2017.
Que rolo! A transferência do meio-campista Matheus Pereira ao Empoli (ITA), realizada em julho de 2016, ainda traz preocupações para o Corinthians.
Quanta fofura! Figura carimbada em treinos do Corinthians, Henrique, mais conhecido como “Mini Fagner”, deu mais um show de fofura neste sábado.
Fiel é Fiel! Na véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians contou com uma grande motivação vindo da sua torcida neste sábado.
Manhã diferente O Meu Timão marcou presença no treino e presenciou algumas cenas curiosas ou que merecem destaques por se diferenciar de dias de jogos na manhã ensolarada de sábado na Arena Corinthians.
Foi lindo! Os jogadores do Corinthians não podem reclamar que não há motivação para o jogo contra o São Paulo neste domingo.
Saiu a lista! Após encerrar a preparação para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores do Corinthians que disponíveis para o duelo.
Tá definido! Com a presença de cerca de dez mil torcedores na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille comandou o último treino do Timão antes de enfrentar o São Paulo neste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: