Corinthians estuda segurar retornos de Pablo e Paulo Roberto

11 mil visualizações 49 comentários

Por Mayara Munhoz e Rodrigo Vessoni

Pablo só deve retornar ao time contra a Ponte Preta

Pablo só deve retornar ao time contra a Ponte Preta

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians não deve contar com os retornos de Pablo e Paulo Roberto para a partida contra o Botafogo, nesta segunda-feira. O departamento médico do clube já trabalha com a possibilidade de os dois jogadores serem vetados da partida.

Com boa evolução nos últimos dias, Pablo se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. A ideia é não arriscar o colocando antes da hora em campo e manter Pedro Henrique como titular. Já contra a Ponte Preta, no dia 29, o zagueiro já poderá atuar normalmente.

O técnico Fábio Carille, inclusive, falou sobre a provável ausência do jogador. Segundo ele, ainda é dúvida:

"A chance do Pablo é mínima, mas não descarto. Ele está fazendo trabalhos lá dentro, bem forte. A presença dele é difícil, mas não descarto", afirmou, em coletiva neste sábado pela manhã.

Leia também:
Carille confirma possibilidade de mudança, mas pontua: 'Não sou de desistir de jogador'
Titulares treinam e Carille esboça escalação do Corinthians contra o Botafogo

No caso de Paulo Roberto, o processo pode demorar um pouco mais. O volante voltou a ser relacionado na última terça-feira após se recuperar de problemas musculares, mas foi cortado da lista antes do jogo contra o Grêmio. Agora, ele faz tratamento para dores na coxa esquerda.

O volante já é dado como desfalque certo na segunda-feira. Na próxima semana, ele passará por uma reavaliação médica para que seja avaliado quando será o seu retorno aos gramados.

Os dois jogadores não treinaram no gramado do CT Joaquim Grava neste sábado. O zagueiro Vílson é o terceiro nome que também trabalha no departamento médico alvinegro e não tem sido opção para Carille.

Veja mais em: Paulo Roberto e Pablo.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x