Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Classificação atualizada, desabafo de Neto e Arena lotada no Dérbi

19 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão inicia a semana de preparação para o Dérbi nesta terça

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite desta segunda-feira, a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. E, mesmo sendo derrotado por 1 a 0 pela Ponte Pronta, na tarde do último domingo, no Moisés Lucarelli, o Corinthians se manteve a cinco pontos de distância do vice-líder Palmeiras - que empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro nesta ocasião.

O Timão dá início à preparação para o Dérbi na tarde desta terça-feira. O confronto entre as equipes, tido por muito como decisivo para as pretensões do time de Carille na competição, acontece no próximo domingo, às 17h, na Arena de Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fim da rodada A noite desta segunda-feira selou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo tropeçado frente à Ponte Preta, o Corinthians fechou a rodada com cinco pontos de vantagem na tabela.
Baita incentivo! Neste domingo, no clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores terão uma novidade no caminho até a Arena em Itaquera.
Pesado A derrota de 1 a 0 do Corinthians diante da Ponte Preta, do último domingo, trouxe à tona diversas críticas sobre a condição física de Jadson.
Montanha russa Romero e Carille idolatrados? Veja evolução da opinião da torcida do Corinthians rodada a rodada
Tradição e glórias mil Donos de uma das mais ricas histórias do futebol mundial, o Corinthians foi destaque na mídia internacional. Nesta semana, a BBC publicou uma matéria referente a influência dos times ingleses no mundo
Time do povo??? A política de entrada gratuita e/ou troca de alimentos para os jogos de futsal e categorias de base foi deixada de lado pela atual diretoria do Corinthians, que resolveu explorar o bolso da torcida.
Força, mlkão! O meia Gustavo Mantuan, do Sub-17 do Corinthians, foi surpreendido por uma situação bem chata em fase decisiva da temporada: o corinthiano rompeu o ligamento do joelho e não tem previsão de volta.
Terceira via Felipe Ezabella é o terceiro candidato a presidente do Corinthians. O anúncio oficial deve acontecer logo após a reunião marcada para a noite desta segunda-feira, em São Paulo.
'Até o fim' Um dia após a derrota do Corinthians por 1 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, o meia Giovanni Augusto reforçou a confiança do elenco alvinegro no Campeonato Brasileiro.
Pra todos os gostos O Corinthians entra em campo apenas no fim de tarde do domingo, contra o Palmeiras, na Arena, em Itaquera. Antes disso, porém, o torcedor alvinegro terá oportunidades de sobra para apoiar o Timão
'Não vai dar' A abertura do programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira.
Agora vai mexer? Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Era uma vez a invencibilidade do time base do Corinthians de 2017
Apoio não vai faltar! Ao menos no que depender da torcida do Corinthians, o Palmeiras que se cuide! A Fiel garantiu incríveis 41 mil ingressos de forma antecipada a uma semana do clássico
14 anos depois... O aproveitamento de 33,33% do Corinthians no returno do Brasileirão-17 representa o segundo pior turno da história do clube na era dos pontos corridos, iniciada pela CBF na temporada 2003.
'Os mlks são valentes' Na manhã deste sábado, o Sub-17 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Red Bull, na Fazendinha, e se classificou à semifinal do Campeonato Paulista da categoria.
Desesperador O Corinthians vive uma situação desesperadora nesta reta final do Campeonato Brasileiro de 2017
Professor mais forte Em julho deste ano, Carille tornou pública a informação que René Simões, ex-treinador de futebol, tem importante influência na boa campanha do Corinthians
Anota aí! O Corinthians já definiu a programação semanal do departamento profissional de futebol para os próximos sete dias
Méritos Neste domingo, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: