Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, notas da torcida, mosaico e show da Fiel

13 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras por 3 a 2

Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras por 3 a 2

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians deu mais um passo rumo ao título no Campeonato Brasileiro 2017. Com gols de Romero, Balbuena e Jô, a equipe derrotou o rival Palmeiras por 3 a 2, na Arena em Itaquera, na tarde do último domingo.

Em um cenário tão favorável, os leitores do Meu Timão elegeram os principais nomes do Corinthians no Dérbi. Autor de um gol, de pênalti, o centroavante Jô foi eleito o destaque da partida, com nota 9.3. Ao lado dele, Romero, Clayson e Balbuena também brilharam na opinião dos torcedores.

A torcida, aliás, teve um grande papel no clássico deste domingo. Antes da partida, os torcedores protagonizaram um mosaico na Arena Corinthians. Em 3D, imagens das duas taças do bicampeonato mundial interclubes do Timão desceram da cobertura do prédio leste. Já o setor Sul trazia os anos das mesmas: 2000, diante do Vasco, e 2012, diante do Chelsea (ING). As arquibancadas foram lotadas com mais de 46 mil pessoas, batendo o recorde do estádio em jogos da equipe alvinegra.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Putz! Neste domingo, o Corinthians entrou em campo na Arena em Itaquera e venceu o rival Palmeiras por 3 a 2, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fala, lateral! Um dos amigos que trocou mensagem com Arana foi Rafael Bu, citado após o triunfo alvinegro no Allianz Parque. Palmeirense, o amigo de Arana o questionou antes de a bola rolar em Itaquera.
Segue o líder! O líder Corinthians iniciou a 32ª rodada do Brasileirão cinco pontos à frente do rival Palmeiras, então segundo colocado. A vitória alvinegra no Dérbi, contudo, mudou tal cenário.
Notas da torcida A torcida do Corinthians teve motivos para sorrir neste domingo. Tudo porque o Timão voltou a vencer e, de quebra, bateu o Palmeiras, arquirrival e um dos maiores concorrentes pelo título brasileiro.
Diga xis! Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória de 3 a 2 sobre o Palmeiras, deste domingo, o atacante Romero inovou na comemoração.
'Valentão' O intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras disputado neste domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera, foi quente. Tudo por conta de uma atitude impensada do volante Felipe Melo.
Orgulhoso O Corinthians venceu o Palmeiras, neste domingo, pelo placar de 3 a 2 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro.
Fiel é Fiel! Neste domingo, Corinthians e Palmeiras disputaram o último clássico do ano de comemoração dos 100 anos da rivalidade, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alô, Fantástico! O Corinthians não deixou de brincar com o rival Palmeiras após vencer o clássico deste domingo, na Arena, em Itaquera, por 3 a 2.
Ficha técnica Neste domingo, Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2 na Arena em Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Partiu hepta! O Corinthians está mais próximo do que nunca do título do Campeonato Brasileiro 2017. Com gols de Romero, Balbuena e Jô, a equipe alvinegra derrotou o rival Palmeiras por 3 a 2.
Recorde! Esse público pagante foi maior do que o recorde antigo, que pertencia à decisão do Estadual, contra a Ponte Preta.
Zoeiro O primeiro gol do Corinthians foi marcado por Romero. E com uma comemoração inusitada por parte do paraguaio, que pegou um celular das mãos do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr.
Provocação Um dos mosaicos que mais mexeu com os torcedores na Arena Corinthians foi exibido na tarde deste domingo, antes de a bola rolar no Dérbi.
Festa linda! Centenas de torcedores do Corinthians recepcionaram a delegação do clube na chegada à Arena, em Itaquera, para o clássico contra o Palmeiras.
Caso de polícia Dois homens identificados como torcedores do Corinthians foram detidos na manhã deste domingo em Barueri, na Grande São Paulo, por agentes da Polícia Militar.
Atenção A poucas horas do Dérbi, a cabeça da torcida do Corinthians está em um jogo apenas. Apesar disso, possíveis problemas podem surgir para o próximo compromisso alvinegro, contra o Atlético-PR.
Por pouco Quando a bola rolar em Itaquera neste domingo, às 17h, Corinthians e Palmeiras estarão separados por cinco pontos na classificação do Brasileirão. Em outro ranking, no entanto, o papel se inverte.
Data especial Em domingo de Dérbi, é difícil que os torcedores não lembrem de Edilson, ídolo do Corinthians. Mas este dia 5 de novembro não é especial só pela lembrança das históricas embaixadas do Capetinha.
Dia importante Principal nome do time Sub-17 do Corinthians e constantemente convocado pela Seleção da categoria, o meia Vitinho tem uma missão importante neste domingo. Não, o atleta não vai atuar no Dérbi.
Nem técnico, nem tático Ainda líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians passa por momento delicado na temporada.
Tamo junto! Cercado de expectativa, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 17h, para mais uma edição do histórico Dérbi contra o Palmeiras.
Dérbi histórico! O clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, será histórico para Cássio e a Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Palmeiras abrem 2021 com clássico no dia 6 de janeiro

    Corinthians conhece detalhes de Dérbi que abre 2021 e de outros três jogos do Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio tira a bola dos pés de adversário na partida contra o Fortaleza

    Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians tenta manter liderança do Brasileirão Sub-20 em duelo com São Paulo

    Corinthians visita São Paulo para manter liderança no Brasileirão Sub-20; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner em ação na partida contra o Fortaleza, no Castelão

    Corinthians encontra problemas na criação e fica apenas no empate com o Fortaleza

    ver detalhes
  • Mario Boselli continua treinando no CT Joaquim Grava

    Mancini explica ausência de Boselli e deixa no ar possibilidade de ainda utilizá-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians segue em busca de se consolidar na parte de cima do Brasileirão

    Corinthians ganha posição e se distancia da zona de rebaixamento do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: