Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: triunfo em Itaquera, notas da torcida, classificação e recado para rival

10 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0 neste sábado, na Arena em Itaquera

Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0 neste sábado, na Arena em Itaquera

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians fez valer o favoritismo e venceu o Avaí por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O inglês naturalizado turco Colin Kazim, que não marcava um gol desde fevereiro, no Campeonato Paulista, é quem balançou as redes. O tento fez o centroavante ser eleito o craque da partida pelos leitores do Meu Timão, no quadro "notas da torcida", ao lado do atacante Ángel Romero.

Com o resultado, o Corinthians disparou mais ainda na liderança rumo ao heptacampeonato. Os comandados de Carille aumentaram de oito para 11 pontos a diferença para o Grêmio, vice-líder - a maior "gordura" do Timão na atual edição do Brasileirão. Os gaúchos, importante destacar, enfrentam o Vitória no fim de tarde deste domingo, em Porto Alegre.

A vitória sobre o Avaí também gerou "cutucadas" ao arquirrival Palmeiras por parte do presidente Roberto de Andrade. O dirigente alvinegro não perdeu a oportunidade de, indiretamente, citar o clube alviverde ao justificar o porquê de ter passado 2016 inteiro sem títulos à frente do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Recado direto e reto A diretoria do Corinthians resolveu ignorar e ironizar a polêmica criada por Matheus Vidotto, que se rebelou ao saber que não seria titular no gol alvinegro na partida contra o Avaí.
Pode confiar! O goleiro Caíque França viu uma oportunidade de ouro no Corinthians cair em seu colo, já na reta final do Campeonato Brasileiro.
Gasta mais, Crefisa! A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou 'cutucadas' ao arquirrival Palmeiras
Duvida, Flamengo? Depois de vencer o Avaí por 1 a 0, na noite deste sábado, o Corinthians vê a chance de definir o título do Campeonato Brasileiro aumentar.
Eles merecem! A torcida do Corinthians parece ter gostado (e muito!) do que viu na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, na vitória por 1 a 0, sobre o Avaí, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Sensacional Um dos jogadores mais marcantes do Corinthians ao longo do século 21, Betão viveu um dia diferente neste sábado, na derrota de sua equipe, o Avaí, por 1 a 0, na Arena
Sem euforia O Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0, neste sábado, e a Arena em Itaquera explodiu com gritos de 'é campeão' após o apito final.
Classificação O Corinthians está mais perto do que nunca do heptacampeonato brasileiro! E isso está longe de ser força de expressão
Time fechado Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0 e deu um passo a mais rumo ao sétimo título no Campeonato Brasileiro.
É (quase) campeão! A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Avaí, no fim de noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocou o Timão mais perto do que nunca do título
Ficha técnica Com gol de Kazim, o Timão venceu o Avaí na Arena Corinthians e agora precisa de apenas cinco pontos para confirmar o heptacampeonato brasileiro.
Kazim...crível! Kazim neles! O Corinthians fez valer o favoritismo e venceu o Avaí no fim de noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Escalação O Corinthians confirmou sua escalação, no fim de tarde deste sábado, para o jogo de logo mais, contra o Avaí, às 19h, na Arena, em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Vantagem alvinegra Com a Arena lotada, o Corinthians entra em campo neste sábado podendo dar um importante passo pelo título brasileiro
Sucesso! A Fiel fez bonito na temporada de 2017! Com três partidas a serem disputadas na Arena para o encerramento do ano, o público já é superior e a renda está prestes a ser superada.
Transmissão O Corinthians volta à Arena de Itaquera, onde encara o Avaí, às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fique por dentro de como acompanhar o duelo entre paulistas e catarinenses.
Aí sim! Os torcedores que gostam de camisas que remetem ao passado do Corinthians vão gostar desta promoção
Atenção, rapaziada! O Corinthians encara o Avaí, às 19h deste sábado, na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, 12 jogadores do Timão têm problemas com cartões amarelos.
Meta traçada O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro há 29 rodadas e vê sétimo título nacional se aproximar cada vez mais.
Afastado Com Cássio servindo a Seleção e Walter fora de ação até 2017, Fábio Carille teve de optar entre dois garotos para a partida contra o Avaí.
Na balança Líder do Campeonato Brasileiro há 29 rodadas, o Corinthians se aproxima do sétimo título nacional com uma marca inusitada.
Cabeça erguida! Na manhã deste sábado, dando início ao final de semana de futebol do Corinthians, o Sub-17 do clube não viveu um bom dia. O Timãozinho foi eliminado do Campeonato Paulista pela Ponte Preta.
Sucesso! Inaugurado em maio de 2017, o Tour na Arena Corinthians já viu diversos visitantes passarem em suas portas para conhecer as dependências do estádio alvinegro.
Papo encerrado Reserva de Cássio durante toda a temporada, Walter tinha o futuro no Corinthians bastante indefinido. Como adiantado no Meu Timão, a chance do arqueiro se juntar ao rival São Paulo era real
Fechados! Ao fim do treinamento que pôs fim à preparação do Corinthians antes do confronto com o Avaí, neste sábado, o volante Gabriel concedeu entrevista coletiva e falou sobre o companheiro de equipe, Kazim.
Teremos que ganhar! O Sub-17 do Corinthians encara mais uma decisão na manhã deste sábado. Pelo jogo de volta de semifinal do Campeonato Paulista, o Timão enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, precisando vencer.
Tamo em casa! Corinthians desacreditado terminando o ano campeão brasileiro no Rio de Janeiro? Você torcedor alvinegro certamente se lembra desse cenário, há dois anos, e o reconhece prestes a se repetir

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: