Corinthians/Guarulhos anuncia contratação de levantador destaque no Paulista de Vôlei

1.7 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Cesinha já treina com os companheiros em Guarulhos

Cesinha já treina com os companheiros em Guarulhos

July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Com a Superliga em andamento, o Corinthians/Guarulhos trabalha nos bastidores para ficar ainda mais forte. Nesta quarta-feira, a equipe anunciou a contratação do levantador Cesinha, de 25 anos, que defendeu as cores do São José Vôlei durante o Campeonato Paulista deste ano. O novo atleta alvinegro já treina com os companheiros e deve estar a disposição em breve. Feliz pela oportunidade, o jogador prometeu agarrar a oportunidade.

“Minha trajetória foi bem difícil, com vontade de desistir. Nunca havia jogado em um clube de expressão, sempre em time menores, que você precisava fazer acontecer e trabalhar bastante para acontecer alguma coisa e sempre dei meu melhor para que, um dia, eu tivesse oportunidade de estar em uma equipe como esta. Acredito que essa é minha grande oportunidade. Vou continuar a dar o meu melhor, sempre”, declarou o jogador.

Leia também:
Corinthians recebe Fluminense na Arena para ser campeão brasileiro de 2017
'Já não sou mais uma promessa', diz Carille sobre primeiro ano como técnico do Corinthians

O acerto surgiu da necessidade de suprir a saída de Rafael. O ex-levantador do Timão deixou o clube, em comum acordo com a diretoria, por questões familiares. Cesinha, então, se junta aos levantadores Rodrigo, que vem sendo titular, e Matoso, jovem promovido da equipe Sub-21 do Corinthians/Guarulhos. A contratação foi aprovada pelo treinador Alexandre Stanzioni, que acompanhou o trabalho do novo comandado no São José.

“Ele chamou a atenção jogando no São José, na época do Campeonato Paulista, em especial com relação a velocidade de jogo. Vejo que ele tem condições de jogar com velocidade, sendo bom para dar uma equilibrada no time, completar, pois temos um levantador mais alto, um levantador que já tem uma característica mais cadenciada e outro levantador com uma velocidade natural de jogar. É uma mescla boa que poderemos fazer uma alternância tática e variantes de acordo com o adversário. Cesinha já tem a experiência de jogar partidas duras e equilibradas. Aproveitar agora a chance de jogar em um time mais equilibrado”, analisou o treinador.

Leia também: Com apoio da torcida, Corinthians/Guarulhos vence sua quarta partida na Superliga

Corinthiano, Cesinha não deixou de ressaltar a alegria de vestir a camisa do seu time do coração. Já treinando desde terça-feira, ele agora conta as horas para ajudar seus novos companheiros, definidos por ele mesmo como uma equipe de guerreiros.

Um sonho sendo realizado. Com grandes nomes na equipe, pessoas que eu via jogando pela televisão, que tive oportunidade de jogar contra, agora vou jogar junto. Quando recebi a notícia da possibilidade de vir para cá já explodi de alegria, estando aqui agora, ainda mais. Estou muito feliz, ainda mais sendo meu time do coração. Sou corinthiano roxo, toda a minha família é corinthiana. Foi uma emoção muito grande para todos", comemorou.

É uma equipe que se tornou um time de guerreiros, que não desiste, que vai para cima e esse espírito tem tudo a ver comigo. Desistência nunca coube no meu vocabulário, acredito que estou vindo para o lugar certo”, finalizou.

O Corinthians/Guarulhos segue treinando e se preparando para encarar o Ponta Grossa Caramuru, no dia 21 de novembro, às 21h30, pela sétima rodada da Superliga. A partida será exibida pelo canal SporTV.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: