Últimas do Corinthians: centroavante na mira, capitão do título definido e Vilson operado

Últimas do Corinthians: centroavante na mira, capitão do título definido e Vilson operado

Por Meu Timão

Sem jogar desde março de 2017, Vilson passou por uma nova cirurgia

Sem jogar desde março de 2017, Vilson passou por uma nova cirurgia

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Diante de rumores sobre possível saída do centroavante Jô para o Napoli, da Itália, o Corinthians iniciou a procura de um novo nome para o seu ataque em 2018. Dono do título do Campeonato Brasileiro de 2017, o clube alvinegro realizou sondagens sobre Leandro Damião, destaque na Série B do Brasileirão pelo Internacional.

Longe dos gramados há quase um ano, Vilson vai demorar ainda mais para voltar a ser opção no Corinthians. O zagueiro precisou passar por uma nova cirurgia e tem previsão para retornar aos treinos apenas no início de fevereiro de 2018. Segundo apurado pelo Meu Timão, o atleta passou por um transplante de cartilagem no joelho esquerdo.

Outro destaque já visa a entrega da taça do Brasileirão de 2017 para o Corinthians. A equipe participa da cerimônia do título no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, e o capitão alvinegro já foi definido pelo técnico Fábio Carille. O goleiro Cássio comanda o Timão contra os mineiros e levanta o troféu do heptacampeonato nacional. O jogo será realizado às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Um ou outro Com a temporada excelente de Cássio técnica e fisicamente, Walter, seu reserva imediato, fez apenas uma partida em 2017. Por conta dos poucos minutos em campo, muito se falou sobre a saída do goleiro.
Que loko! Nos últimos seis meses, mais de 32 mil pessoas conheceram a Arena Corinthians por meio do Tour Casa do Povo.
Tchau e bença! O centroavante Roger não vestirá a camisa do Corinthians em 2018. Alvo do Timão, o jogador está de saída do Botafogo rumo ao Internacional.
Disputa acirrada O heptacampeão Corinthians não entrou em campo nesta segunda-feira, mas sofreu uma espécie de 'gol de empate' mesmo assim
Para eternizar Não havia como prever uma ano de estreia tão vitorioso a frente da comissão técnica alvinegra. A trajetória é tão incrível que, segundo o próprio treinador, deve virar livro em breve.
Na mira Após rumores sobre possível saída do centroavante Jô para o Napoli, da Itália, o Corinthians já procura um novo nome para o seu ataque em 2018.
Faz parte Neste domingo, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no primeiro duelo após sagrar-se heptacampeão brasileiro. Jô, titular frente aos cariocas, comentou o resultado negativo.
'Sonho realizado' Já dono do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians acabou derrotado pelo Flamengo no último domingo, por 3 a 0. O resultado, contudo, veio com uma alegria para o meia Rodrigo Figueiredo.
Responsa gigante Depois de confirmar o título no Campeonato Brasileiro na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o Corinthians irá receber a taça da competição neste domingo, no duelo contra o Atlético-MG.
Mais tempo fora... Fora dos gramados desde março deste ano, o zagueiro Vilson ainda vai demorar mais para voltar a ser opção no Corinthians. O jogador precisou passar por um novo procedimento operatório.
Agenda alvinegra Depois de tantas decisões enfrentadas na temporada, a semana é de festa para a equipe profissional do Corinthians. Para outras modalidades, no entanto, os próximos dias são de confrontos importantes.
De novo! No último domingo, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 no estádio Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem cena! Antes do Corinthians encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro, o técnico alvinegro Fábio Carille explicou o porquê de não gritar com os jogadores no decorrer dos duelos do Timão.
Bastidores da visita Com o título confirmado, o pequeno mascote marcou presença na concentração do Timão no Rio de Janeiro, antes da derrota contra o Flamengo. por 3 a 0.
'Difícil recusar' Ainda lutando pela artilharia do Brasileirão, Jô foi um dos grandes nomes da temporada do Corinthians. Por conta disso, a torcida já demonstra preocupação com a permanência ou não do atacante.
Sucesso! A manhã desta segunda-feira amanheceu muito movimentada nos arredores da Arena Corinthians. Nada de jogo dos comandados de Carille, treino aberto ou partidas da base. Foi dia de Timão Run.
Festa completa! Além de assumir os erros da equipe na derrota para o Flamengo, inclusive o seu na escalação inicial, o técnico Fábio Carille comentou sobre o próximo duelo, contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians.
100x xerife! Com o título nacional garantido, todo jogo tem sabor especial para o plantel do Corinthians até o fim do campeonato. Neste domingo, no entanto, a sensação era ainda mais bacana para Balbuena.
Tranquilidade e trabalho Depois de perder para o Flamengo, por 3 a 0, o Corinthians volta suas atenções para o duelo contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo.
Parabéns, paredão! Quando o assunto é identificação com o Corinthians, poucos nomes são mais lembrados e adequados do que o de Ronaldo Giovanelli.
Fala, Zida! Após a derrota para o Flamengo, o jogador de 38 anos falou sobre a permanência no clube pela 9ª temporada seguida. O camisa 20 lembrou do calvário de mais de um ano para voltar a jogar após a fratura.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mantuan (à esq.) e Carlinhos serão utilizados pelo Corinthians no Paulistão-2018

    Respaldado por novo regulamento do Paulista, Timão barra saída de jovens; Marciel perto do Paraná

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é o treinador do novo time de basquete do Corinthians

    Basquete: Corinthians anuncia contratação do técnico Bruno Savignani

    ver detalhes
  • Ídolo e multicampeão corinthiano, Cássio terá vínculo prolongado até o término de 2021

    Corinthians aguarda CBF para oficializar renovação com três jogadores

    ver detalhes
  • Mendoza não conseguiu deslanchar no Corinthians; contrato vai até o fim do ano que vem

    Mendoza é vetado de novo, deve ser emprestado em 2018 e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes