Últimas do Corinthians: Arana na Espanha, recuperação de Jadson e olho em Castán

12 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Após despedida do Corinthians, Guilherme Arana viaja para Espanha nesta quarta

Após despedida do Corinthians, Guilherme Arana viaja para Espanha nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, Guilherme Arana irá viajar à Espanha. Após se despedir do Corinthians e da Fiel no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o jogador embarca nas próximas horas à Europa, onde assinará contrato de quatro temporadas com o Sevilla. O acerto com o clube espanhol não é novidade. O próprio lateral-esquerdo chegou a confirmar que já havia confirmado que havia assinado o contrato com o time europeu, restando uma única firma do presidente alvinegro Roberto de Andrade. O Timão deve manter 10% dos direitos do atleta de 20 anos, que foi revelado nas categorias de base do Parque São Jorge.

Já na reta final do Campeonato Brasileiro, Jadson foi de um reserva sem confiança e criticado à peça fundamental para a virada da equipe na vitória de 3 a 1 sobre Fluminense, que garantiu o título nacional. A recuperação do meia passou, entre outros motivos, por uma conversa com membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, no último dia 25 de outubro.

De olho em 2018, o Corinthians estuda a contratação de um velho conhecido da Fiel. O nome do zagueiro Leandro Castán se tornou o mais cogitado internamente. Ainda assim, o clube estuda também alternativas talvez "mais certeiras". A principal preocupação, contudo, é o fato do atleta não vir sendo utilizado na Roma. Neste primeiro semestre da temporada 2017/18, o defensor ex-Corinthians não deixou o banco de reservas uma vez sequer.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Merecido Ao fim da atual temporada, a sensação é mais do que especial quando o torcedor fala de Jô. No início do ano, no entanto, o sentimento era bem diferente.
Pode festejar! Em meio às conversas de planejamento do elenco do Corinthians para 2018, o volante Gabriel deu uma importante notícia para os torcedores alvinegros: está 100% garantido no Timão
Se va... Guilherme Arana viajará nesta quarta-feira à Espanha. Após se despedir do Corinthians e da Fiel no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o jogador embarca nas próximas horas à Europa.
Quase rolou Os torcedores do Corinthians mais críticos ao futebol apresentado por Léo Príncipe por pouco não ganharam um motivo para se animarem na temporada passada
Vamos votar, Fiel! Após disputa bastante acirrada com Hernanes, do São Paulo, o centroavante alvinegro terminou a primeira fase como segundo mais votado. Agora o camisa 7 está na final com o rival e Juan, do Flamengo.
Dia de jogo! O CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, recebe um evento no mínimo curioso nesta quarta-feira
Virou livro Foi iniciada a pré-venda do livro de fotos do heptacampeonato brasileiro do Corinthians. De autoria de Daniel Augusto Júnior, a publicação #HeptadeRespeito já pode ser comprada via internet.
Todos juntos na base Visando melhorar e uniformizar os trabalhos na base, o Corinthians apresentou, nesta segunda-feira, um livro metodológico para as categorias inferiores do clube.
'Aqui é Corinthians 2018' A noite desta segunda-feira foi de evento importante no Corinthians. O clube organizou um encontro entre empresários e agências de publicidade para uma conversa sobre negócios e apresentação de cases.
A taça é nossa amor De novo em alta no Corinthians, o meia Jadson marcou um golaço fora de campo: em parceria com o cantor sertanejo Felipe Araújo, o camisa 10 do Timão criou uma música em homenagem ao heptacampeonato
Zizao 2.0? Com a intenção de facilitar amistosos fora do país e fazer parcerias com clubes estrangeiros, o Timão desenvolve um projeto para criação de uma espécie de 'setor' internacional.
Radar ligadíssimo Com a confirmação da saída de Pablo, o Corinthians entrou de vez no mercado da bola na busca por um zagueiro para 2018
Tudo definido Atual campeão da Copa São Paulo, o Corinthians conheceu nesta terça-feira a data de seus compromissos para a edição de 2018 da competição.
Bastidores do hepta Jadson foi de um simples reserva sem confiança à peça fundamental para a virada da equipe contra o Fluminense, além de melhor jogador do Corinthians diante do Atlético-MG. E com um detalhe: dois gols
Rei das Canetas Querido pela torcida, o jovem lateral, que já tem tudo acertado com o Sevilla, ganhou uma homenagem muito bacana antes de deixar o clube.
Chegando O Corinthians está mesmo negociando a contratação do atacante Júnior Dutra para 2018. O jogador de 28 anos deve selar sua transferência ao Timão pouco após a definição da situação do Avaí no BR-17
Só pagando Querendo reforçar seu elenco para 2018, o Corinthians já faz suas primeiras movimentações no mercado.
Aumenta o som! Uma pequena cidade de 80 mil habitantes localizada no sul de Minas Gerais vai se destacando como candidata ao posto de reduto mais corinthiano do Brasil

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sorteio de grupos do Paulistão 2020 aconteceu nessa terça-feira

    FPF sorteia, e Corinthians conhece seu grupo e adversários do Paulistão 2020; veja como ficaram

    ver detalhes
  • Conselho Técnico com os 16 clubes e a FPF definiu detalhes do Paulistão 2020

    Paulistão 2020 tem mudança no número de datas, mantém inscrições e terá VAR; veja detalhes

    ver detalhes
  • Everaldo treinou com bola nesta terça-feira no CT do Corinthians

    Everaldo e Júnior Urso treinam com bola: veja projeção para volta de cada um ao Corinthians

    ver detalhes
  • Jogadores treinaram em campos distantes da imprensa no CT do Corinthians

    Veja o que Corinthians aprimora em treino pré-clássico; Fagner e Avelar ausentes

    ver detalhes
  • Júnior Urso defendeu o trabalho de Fábio Carille no Corinthians

    Júnior Urso defende trabalho de Carille no Corinthians e rebate críticas ao desempenho da equipe

    ver detalhes
  • O Corinthians decidiu recorrer às multas aplicadas pela Conmebol na partida contra o Del Valle

    Corinthians decide recorrer de multa pesada aplicada pela Conmebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: