Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Goiás

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: Fiel opina sobre Jô, escolha de Fred e data marcada com Renê Júnior

21 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Fiel vota e se mostra à favor da venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão

Fiel vota e se mostra à favor da venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A torcida do Corinthians parece bem unida no que diz respeito à situação do centroavante Jô nessa reta final de temporada: a maior parte da Fiel aprova a provável venda do atleta de 30 anos ao Nagoya Grampus, do Japão, por 11 milhões de euros (R$ 43 milhões). Em enquete realizada do Meu Timão, a oferta alta pelo jogador veterano pesou para que 72% dos corinthianos aprovassem a venda. Outros 28% entendem que Jô é indispensável e, assim, discordam do negócio.

Desde que Jô praticamente selou sua saída, o Timão varre o mercado da bola em busca de um centroavante para assumir a titularidade na Libertadores de 2018. E o clube perdeu uma de suas opções nesta sexta-feira. Após sondagem alvinegra, Fred acertou sua ida ao Cruzeiro. O Corinthians chegou a buscar informações sobre o atacante, mas se assustou com o salário recebido nessa última temporada com a camisa do Atlético-MG.

Mesmo não tendo conhecimento de todas as chegadas e saídas para 2018, a Fiel já tem dia marcado para rever o elenco. Os comandados de Carille se reapresentam ao CT Joaquim Grava no dia 3 de janeiro. A data ainda deve reservar outra novidade: a assinatura de contrato de Renê Júnior. Com exames feitos e todos os detalhes de contrato acertados, o ex-jogador do Bahia só aguarda o fim das férias oficializar sua chegada ao time alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Cartas na mesa Com os primeiros adversários já traçados, falta pouco para o início da caminhada do Corinthians na Libertadores de 2018.
'Estou agoniado' Nesta sexta-feira, durante participação em um jogo beneficente, o meia do Fluminense admitiu a possibilidade de se transferir para o futebol paulista
72% dos votos A torcida do Corinthians parece bem unida no que diz respeito à situação do centroavante Jô nessa reta final de temporada
Ano do Carille! Depois de oito temporadas como auxiliar do Corinthians, Fábio Carille era oficialmente efetivado como treinador do clube há um ano.
Recomeço Imagine você levantar o troféu de campeão do Mundial de Clubes da Fifa e, cinco anos depois, acertar transferência para uma equipe da Série A2 do Campeonato Paulista
Não deu Desde que Jô praticamente selou sua saída do Corinthians rumo ao Nagoya Grampus, do Japão, não se fala em outra coisa: o Timão varre o mercado da bola em busca de um centroavante
Encontro marcado Embora ainda não saiba exatamente todas as chegadas e saídas para 2018, a torcida do Corinthians já tem dia marcado para rever o elenco.
Em alta Depois de boa temporada pelo Bahia, Mendoza até sonhou com um retorno ao Corinthians, mas segue fora dos planos de Fábio Carille.
'No momento certo' Mesmo ciente do interesse de várias equipes em Jô, principal jogador da equipe na temporada, a Fiel não esperava perder seu artilheiro.
Quase tudo certo Depois de longas buscas e muita especulação, o Corinthians parece cada vez mais perto de anunciar o substituto para Guilherme Arana, vendido ao Sevilla.
'Nosso escudo no Brasil' Com a iminente saída de Jô para o futebol japonês, o Corinthians já começou a se mexer em busca de um substituto. Um dos nomes relacionados ao Timão nesta sexta-feira foi o do argentino Calleri.
Na história Se neste ano os jogadores já estão de férias há quase um mês, no dia 23 de dezembro de 1998 o Corinthians entrava em campo para levantar sua segunda taça de Brasileirão.
Fez diferença Contratado sem muitas expectativas para a temporada 2017, Jô foi a aposta certa do Corinthians no ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Goiás na noite desta quarta-feira

    Corinthians visita o Goiás para se manter no G4 do Brasileirão; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Janderson fez o primeiro gol do Corinthians no Serra Dourada

    Janderson faz o seu primeiro gol pelo time profissional do Corinthians

    ver detalhes
  • Carlos Augusto é uma das novidades do Corinthians para o jogo desta quarta-feira

    Com sete novidades, Corinthians confirma escalação para duelo contra o Goiás

    ver detalhes
  • Bruno Méndez atuou apenas uma vez como zagueiro titular da equipe, contra o Fluminense, no mês passado

    Méndez deve ser titular do Corinthians contra o Goiás no Serra Dourada

    ver detalhes
  • Corinthians e Goiás se enfrentam nesta noite

    TV Globo transmite Goiás x Corinthians para dez estados; veja onde assistir

    ver detalhes
  • Timão bateu o Botafogo em casa por 3 a 0

    Corinthians vence o Botafogo e terá Majestoso pela frente no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: