Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta a Gilberto, classificação na Copinha e Paulinho mitando na Espanha

11 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rafael Bilu foi autor de um dos gols do Corinthians sobre a Ferroviária

Rafael Bilu foi autor de um dos gols do Corinthians sobre a Ferroviária

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está classificado nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Em duelo disputado na noite deste domingo, em Araraquara, o Timãozinho derrotou a Ferroviária por 3 a 1. Os gols alvinegros foram de Lucas Minele, Rafael Bilu e João Pedro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário aqui do Meu Timão. O volante Paulinho chegou à marca de oito gols com a camisa do Barcelona na atual edição do Campeonato Espanhol. Com isso, o ídolo do Timão já soma o dobro de gols de Cristiano Ronaldo, estrela do maior rival do Barça, o Real Madrid.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Devemos tudo a eles' Fabricio Oya pode até não ter marcado gol, mas foi certamente um dos nomes da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária por 3 a 1.
Definido! Classificado após despachar a Ferroviária, o Corinthians já sabe qual equipe enfrenta nas oitavas de final. Atual campeão, o Timãozinho mede forças com o Avaí, que eliminou o Red Bull Brasil.
Eletrizante O Corinthians está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo. Em duelo eletrizante disputado na noite deste domingo, o Timãozinho derrotou a Ferroviária por 3 a 1.
PauliDios O volante Paulinho chegou neste domingo, diante do Real Sociedad, à marca de oito gols com a camisa do Barcelona. Com isso, o ídolo do Corinthians já soma o dobro de gols de Cristiano Ronaldo.
Joia alvinegra O atacante Malcom está perto de deixar o Bordeaux, da França, rumo à Inglaterra. O Arsenal possui reunião agendada com o estafe do brasileiro a fim de concluir a aquisição do ex-Corinthians.
Cartas na mesa Embora o presidente Roberto de Andrade negue que exista negociação pela possível contratação de Gilberto, o Corinthians tem interesse no atacante e, mais do que isso, já ofereceu proposta ao atleta.
Sem margem de erro De acordo com o principal responsável pelo estádio, a demora se deu pela necessidade de margem zero na execução do projeto.
Página virada A derrota do Corinthians por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, sofrida na tarde deste sábado, pela Florida Cup, foi encarada como aprendizado pelo zagueiro Pedro Henrique.
Na memória! Um dos grandes nomes que já passaram na história do Corinthians completaria 92 anos domingo. Trata-se de Oswaldo Silva, o Baltazar, mais conhecido pelo apelido 'O Cabecinha de Ouro'.
Próximo passo A Arena Corinthians custa, por mês, cerca de R$ 2,3 milhões. Esse valor está relacionado ao custo de funcionários, limpeza, manutenção predial, energia elétrica e água, além de seguro e outros gastos.
De volta! Depois de realizar o último jogo pela Florida Cup, neste sábado, o elenco do Corinthians voltou a pisar em território nacional.
2015, 2016, 2017 e 2018 Fim de mais uma participação do Corinthians na Florida Cup. Pelo quarto ano consecutivo, o departamento de futebol profissional do clube resolveu iniciar a temporada em solo americano.
Pra cima! Na última sexta-feira, o Corinthians conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e se aproximou ainda mais do 11º título no torneio.
Esclarecimento O Corinthians segue na busca por um substituto para a vaga do artilheiro Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, e o nome do atacante Gilberto não parece se enquadrar no que é esperado pelo clube.
Putz! Neste sábado, o Corinthians/Guarulhos abriu a programação 2018 da Superliga de Vôlei e enfrentou o Minas Tênis Clube, pela segunda rodada do returno da competição.
Fiel chegando! A temporada de 2018 ainda não começou, mas a torcida do Corinthians já mostrou a que veio. Em nova atualização, o Fiel Torcedor voltou a crescer em número de sócio-torcedores.
Histórico! Foi no dia 14 de janeiro de 2000 que o Corinthians conquistou um dos títulos mais importantes de sua história.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: