7K 56 Reportar erro

Nova diretoria

Ao lado de Alessandro, Andrés se apresenta ao elenco do Corinthians no CT

Por Meu Timão

Reeleito presidente do Corinthians no último sábado , em votação que terminou em confusão no Parque São Jorge , Andrés Sanchez se apresentou de forma oficial ao elenco nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O dirigente foi ao centro de treinamento do Timão acompanhado do diretor de futebol adjunto Duílio Monteiro Alves e do gerente Alessandro Nunes.

Andrés reuniu jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários do CT para um bate-papo antes do treinamento, que teve início por volta das 15h. O técnico Fábio Carille, remanescente de 2017, participou do encontro e ouviu atentamente ao pronunciamento.

Leia também:
Após reunião com nova diretoria, Carille não descarta contratação bombástica para ataque
Carille define equipe que pega o Santo André; veja escalação

Chama atenção a aparição do gerente de futebol Alessandro. Segundo Andrés, a permanência do ex-lateral-direito na direção do Corinthians seria avaliada por ele e por Duílio nesta semana. É provável que o ex-jogador siga à frente do departamento de futebol , agora como terceiro homem forte do Timão.

O Corinthians volta a campo nesta sexta-feira, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Confira o tweet do Corinthians

Veja mais em: Alessandro, Duílio Monteiro Alves, Diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez, Elenco do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X