Últimas do Corinthians: derrota pré-Carnaval, notas da torcida, Carille irritado e recado de Sheik

Últimas do Corinthians: derrota pré-Carnaval, notas da torcida, Carille irritado e recado de Sheik

Por Meu Timão

12 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Carille não aprovou o desempenho Corinthians na derrota de 2 a 1 para o Santo André

Carille não aprovou o desempenho Corinthians na derrota de 2 a 1 para o Santo André

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, véspera de Carnaval, o Corinthians encerrou a sequência de quatro vitórias que sustentava no Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille levou uma virada do Santo André, por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O único gol alvinegro foi marcado por Rodriguinho, mas na opinião da torcida, nem o meio-campista se salvou no Timão.

Segundo as notas distribuídas pelos torcedores aqui no Meu Timão após o duelo, nenhum jogador mereceu média acima de 5.2 no duelo. Tal avaliação pertence ao zagueiro Balbuena, que foi combativo na defesa e quem mais mostrou serviço no confronto. Já Rodriguinho, autor do gol do Corinthians, recebeu uma média de 5.0.

E durante a coletiva pós-jogo no ABC Paulista, Carille se irritou quando questionado sobre uma possível mudança na escala de treinos do Corinthians por conta do resultado contra o Santo André. Refutando alterações por conta do Carnaval, o treinador pediu melhoras à equipe. A linha foi seguida pelo atacante Emerson Sheik, que afastou a "folia" do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Notas da torcida A derrota, de virada, para o Santo André, na noite desta sexta-feira, fora de casa, por 2 a 1, foi dolorosa para a torcida do Corinthians.
Unidos do... Edredom 'A gente não vai ter Carnaval. A programação não permite isso.' Foi dessa forma que Emerson Sheik refutou qualquer tipo de festança dos jogadores do Corinthians por conta do feriado
Aqui não! Titular absoluto no Corinthians, Balbuena teve seu nome atrelado ao Palmeiras nos últimos dias.
Imagina? O Corinthians entrou em campo na noite desta sexta-feira com a perspectiva de disparar ainda mais na liderança do Grupo A da edição de 2018 do Campeonato Paulista
Desejado Marquinhos Gabriel negou ter em mãos uma proposta do Santos. Em entrevista após a derrota do Corinthians para o Santo André, o jogador afirmou que as últimas notícias não passam de especulação.
Pós-derrota Não bem a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André, nesta sexta-feira, irritou o técnico Fábio Carille
Pra bom entendedor... O técnico Fábio Carille negou ter indicado o volante Ralf, de 33 anos, ídolo do Corinthians, à diretoria do clube como possível contratação.
Complicado O Corinthians encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista nesta sexta-feira.
Respeito A derrota do Corinthians para o Santo André por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, em jogo disputado pelo Campeonato Paulista, foi bastante comemorada pelos jogadores da equipe do ABC
Sem se esconder Atenção. Para o meia Rodriguinho, foi o que faltou ao Corinthians na derrota, de virada, por 2 a 1 para o Santo André, na noite desta sexta-feira, no estádio Bruno José Daniel, pelo Paulistão.
Ficha técnica Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Santo André por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2018.
Apagão O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu se impor diante do Santo André e conquistar aquela que seria sua quinta vitória consecutiva em 2018.
Tá doido?! O atacante hexacampeão brasileiro pelo Corinthians e hoje defendendo as cores do Santo André se envolveu em um polêmico lance com o zagueiro Balbuena
Não vai ter bloquinho Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o técnico Fábio Carille contou quais são seus planos para aproveitar o Carnaval. O comandante do Timão está tranquilo com a folia de seus jogadores.
Identidade alvinegra Dono de uma enorme regularidade nas últimas cinco temporadas, Fagner é um dos mais importantes nomes do atual elenco do Corinthians.
Calma em pessoa O sobrenome é Ribeiro Gonçalves, mas bem que poderia ser 'calma em pessoa'. Trata-se de Pedro Henrique, zagueiro do Corinthians líder do ranking de 'fair play' do Paulistão-2018
Terceiro da história! O último confronto do Corinthians, contra o Novorizontino, foi muito especial para Cássio. Titular da partida, o camisa 12 empatou com Cabeção no posto de terceiro goleiro com mais jogos pelo clube.
Histórico pra lá de + Nesta sexta-feira, o Estádio Bruno José Daniel recebe um confronto de duas equipes vivendo momentos bem diferentes
Atenção redobrada Na noite desta sexta-feira, o Corinthians volta a disputa do Campeonato Paulista diante do Santo André. A partida será válida pela sexta rodada do estadual, realizada às 19h (de Brasília).
Batizado! Agora o zagueiro Henrique pode falar que está oficialmente integrado ao elenco do Corinthians. No início da tarde desta sexta-feira, o jogador passou pelo tradicional trote.
Transmissão Líder do Grupo A, o Corinthians volta a campo nesta sexta-feira, às 19h. Por conta do horário alternativo, alguns torcedores ainda se perguntam como fazer para assistir a partida.
Fique de olho O quadro de árbitros para o confronto entre Corinthians e Santo André, na noite desta sexta-feira, já está definido. Salim Fende Chavez é o responsável do apito no duelo do Campeonato Paulista.
Pode melhorar Quatro vitórias em cinco jogos no Campeonato Paulista. A temporada de 2018 começou bem para o Corinthians de Fábio Carille.
10 a 1! Responsável pela Democracia Corinthiana, o time alvinegro de 1983 não se destacava apenas pelas questões extracampo.
Mudanças Como todo início de nova gestão, o Corinthians tem passado por algumas mudanças após a eleição de Andrés Sanchez, no sábado.
'Ditadura' Embora tenha sido decidida neste sábado, a eleição presidencial segue repercutindo nos bastidores do Corinthians. Após a vitória de Andrés Sanchez, Paulo Garcia denunciou possível fraude nas urnas
Ídolo no radar Já contando com os ídolos Cássio, Danilo e Emerson Sheik, o Corinthians pode contratar outro nome com muita história no clube.
Interesse vivo Assim que a saída de Pablo foi confirmada, o Corinthians iniciou a busca por um substituto para seu sistema defensivo. Entre os nomes cogitados, Marllon, ex-Ponte Preta, aparecia com certo potencial.
Aí sim! Com apoio de sua torcida, o Corinthians/Guarulhos entrou em quadra precisando vencer de qualquer maneira, nesta quinta-feira. Eram quatro derrotas consecutivas
Olha o Timão aí, gente! O torcedor corinthiano mais desatento pode não saber ou até ter se esquecido, mas o Corinthians entra em campo nesta sexta-feira, véspera de Carnaval!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes