Últimas do Corinthians: skate em Itaquera, dúvida por Jadson e precauções com Cássio

Últimas do Corinthians: skate em Itaquera, dúvida por Jadson e precauções com Cássio

Por Meu Timão

7.1 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Cássio tem tomado cuidado com dores no quadril para não ser baixa no Timão

Cássio tem tomado cuidado com dores no quadril para não ser baixa no Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians está em busca de investidores para viabilizar a construção de uma pista de skate no entorno da Arena, em Itaquera. O projeto, encabeçado pelo departamento de marketing alvinegro, está em fase inicial e tem como objetivo principal atrair maior público ao estádio e às proximidades em dias sem jogo, alavancando assim as receitas do empreendimento. Segundo apurado pelo Meu Timão, o clube chegou a consultar a prefeitura de São Paulo a fim de firmar eventual parceria no negócio. Contudo, não houveram avanços.

Enquanto isso, o meia Jadson tenta voltar a retornar a equipe do Corinthians já no duelo contra o Bragantino, desta quinta-feira, na Arena em Itaquera. Porém, a possibilidade é pequena. As dores no músculo adutor da coxa direita do jogador não cessaram nos últimos dias, e a comissão técnica resolveu reforçar o tratamento na região - além de retirar qualquer possibilidade de voltar a campo até que o problema seja zerado.

Outro que sofre com dores é o goleiro Cássio. Com desconforto no quadril desde a semana passada, o camisa 12 tem recebido atenção especial da comissão técnica. A reportagem do Meu Timão apurou que, além de uma proteção na região dolorida, o jogador tem recebido cuidados extras em relação à sua sequência de treinamentos. Mesmo com o incômodo, o arqueiro deve ser titular contra o Bragantino nesta quinta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Boas lembranças A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta terça-feira, a equipe de arbitragem responsável pelo duelo de volta entre Corinthians e Bragantino
Jogo duro O primeiro duelo das quartas de final do Paulistão não foi dos melhores para o Corinthians. No Pacaembu, o Timão encontrou muitas dificuldades para criar e acabou derrotado pelo Bragantino, por 3 a 2.
Alô, Itaquera! O Corinthians anunciou uma nova parcial de ingressos vendidos para a decisão contra o Bragantino desta quinta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Momento complicado É pequena a possibilidade de Jadson voltar à equipe do Corinthians contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Corinthians.
Olhar especial A dor no quadril que incomoda o goleiro Cássio desde a semana passada não será suficiente para tirá-lo do jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.
Rolê em Itaquera O Corinthians procura investidores para viabilizar a construção de uma pista de skate no entorno da Arena. O projeto está em fase inicial e tem como objetivo principal atrair maior público ao estádio.
Cara nova! A temporada começou com novidades para a equipe Sub-15 do Corinthians. O time de juniores alvinegro conta com um novo treinador.
Sem tempo a perder O lateral-direito Fagner, do Corinthians, se juntou à delegação da Seleção Brasileira em Moscou, na Rússia, na madrugada desta terça-feira.
Mas já?! O Corinthians anunciou no início de tarde desta terça-feira o fim da parceria com a equipe de e-sports Red Canids
Time tem que se impor Com derrota por 3 a 2, o Corinthians saiu atrás do Bragantino na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão. A necessidade da virada pressiona os comandados de Carille para o jogo de volta.
Preparativos O Corinthians realizou nesta terça-feira de manhã o segundo dia de atividades no CT Joaquim Grava já direcionado para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista
Sem papas na língua Sem papas na língua, o volante alvinegro Gabriel não se incomodou nem um pouco em apontar o Corinthians como atual melhor time de futebol do Brasil
Dá uma chance, Adenor! Vendido pelo Corinthians em dezembro de 2017, Guilherme Arana voltou a ter seu nome lembrado por grande parte da Fiel nesta terça-feira.
#SddsDoCamisa9 Buscando tirar o melhor do elenco que tem em mãos, Fábio Carille já usou três esquemas na atual temporada. Nas últimas partidas, a estratégia mais utilizada foi o 4-2-4.
Boa sorte, garoto! Com o elenco considerado numeroso para a temporada, o Corinthians segue liberando alguns jogadores por empréstimo. O nome da vez foi o jovem Warian.
En la historia O gol de cabeça contra o Bragantino foi o 11º de Fabián Balbuena com a camisa do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes