Últimas do Corinthians: escalação com quatro mudanças, Matheus Matias na lista e meia em alta

Últimas do Corinthians: escalação com quatro mudanças, Matheus Matias na lista e meia em alta

Por Meu Timão

16 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

É dia de decisão! O Timão mede força com o Bragantino na noite desta quinta-feira

É dia de decisão! O Timão mede força com o Bragantino na noite desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, antes de encarar o Bragantino no duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Após os trabalhos, a provável equipe que deve medir força com o time do interior foi esboçada.

Sacando Gabriel, Emerson Sheik e Romero, além de Fagner que está na Seleção,  o Timão deve ir a campo da seguinte maneira: Cássio, Guilherme Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Outra novidade se deu por conta da aparição do nome do atacante Matheus Matias na lista de relacionados. Desde que chegou ao Timão, há cerca de um mês, o garoto estará no banco de reservas pela primeira vez. A bola rola às 20h, na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fiel fala! Matheus Matias estará, nesta quinta-feira, diante do Bragantino, no banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians, há cerca de um mês.
Carregando... A Arena Corinthians deve receber público acima dos 30 mil pagantes nesta quinta-feira, na partida contra o Bragantino pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Sem temer Apesar de ter apenas 20 anos, Maycon não costuma fugir de desafios. Exemplo disso é que o volante do Corinthians não teme se colocar à disposição de Fábio Carille em eventual disputa de pênaltis.
Começando bem Em duelo realizado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o Sub-17 do Corinthians venceu a Seleção Brasileira Sub-16 por 2 a 0. Os tentos foram anotados por Arthur Bessa e Lithierry.
Apoio ao professor Entram Ralf e Júnior Dutra, com 1,82m e 1,85m, respectivamente. Saem Gabriel e Emerson Sheik, com 1,70m e 1,71m. O mudado Corinthians, que deve iniciar o duelo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, está mais alto.
Bola da vez O centroavante Matheus Matias, de 19 anos, enfim pode fazer sua estreia pelo Corinthians. Revelação do futebol potiguar, o garoto foi relacionado para uma partida oficial pela primeira vez.
30% off O torcedor corinthiano que ainda não conhece o tour Casa do Povo ganhou bom motivo para fazê-lo nesta quinta-feira.
Força aérea O Corinthians deve enfrentar o Bragantino com Ralf, Mateus Vital e Júnior Dutra. Os três jogadores, meras opções no jogo disputado no Pacaembu, treinaram entre os titulares na tarde desta quarta-feira
De arrepiar! O time do Corinthians que nunca perdeu precisa do seu apoio, Fiel! Dono de 17 taças e nenhuma derrota em cerca de dez anos, os garotos do Futsal Down merecem o prestígio da torcida alvinegra.
Enrosco O Corinthians teve R$ 102 mil bloqueados de suas contas pela Justiça devido a uma dívida com o Monte Azul-SP. O débito está ligado à compra do zagueiro Vinicius Del’Amore.
É nesta sexta! Diante de sua torcida, no ginásio Wlamir Marques, o Corinthians/UNIP estreia na Liga Nacional de Futsal nesta sexata-feira, às 19h15.
Fora O meia Jadson, ausente nos últimos três jogos do Corinthians, dois pelo Paulista e um pela Libertadores, está fora do jogo desta quinta-feira contra o Bragantino em Itaquera.
Mais um de olho Em fase final de recuperação de um lesão no ligamento, Marquinhos Gabriel segue ganhando a atenção de outros clubes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes