Corinthians derrota Fluminense e segue líder

O Corinthians continua imbatível no início do Campeonato Brasileiro. Com muito sufoco, o time alvinegro cumpriu o dever de casa neste domingo e derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, em um...
Corinthians comemora a terceira vitória seguida

Corinthians comemora a terceira vitória seguida

Foto: Nelson Almeida/UOL

O Corinthians continua imbatível no início do Campeonato Brasileiro. Com muito sufoco, o time alvinegro cumpriu o dever de casa neste domingo e derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, em um jogo tumultuado e polêmico. Desta forma, a equipe de Mano Menezes manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e de quebra encerrou a reação tricolor sob o comando de Muricy Ramalho.

Movido pelo apoio do Pacaembu cheio, o Corinthians sofreu com a pressão do Fluminense, mas fez o suficiente para levar a melhor com um gol de Chicão no primeiro tempo. A terceira vitória consecutiva ainda garantiu ao clube alvinegro seu melhor início no Brasileiro na era dos pontos corridos.

Único time da competição com aproveitamento intacto na Série A, o Corinthians chegou aos nove pontos e manteve a liderança isolada da tabela. Botafogo e Palmeiras vêm em seguida, com sete pontos cada.

Corinthians derrota Fluminense e segue líder Corinthians derrota Fluminense e segue líder 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Fluminense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes