Venha fazer parte da KTO
x

Juca diz não se iludir com vitórias e projeta Corinthians na zona de rebaixamento ao final do turno

13 mil visualizações 165 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Mancini tem duas vitórias e duas derrotas no comando do Corinthians

Vagner Mancini tem duas vitórias e duas derrotas no comando do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Apesar de uma melhora desde a chegada de Mancini, o Corinthians ainda tem atuações muito inconstantes e não engrenou no Campeonato Brasileiro. Já no final do primeiro turno, o jornalista Juca Kfouri disse acreditar em uma volta corinthiana para a zona de rebaixamento.

Desde a chegada de Vagner Mancini, o Corinthians tem duas vitórias e duas derrotas, com atuações bem inconstantes e que ainda não convenceram. Apesar dos triunfos conquistados, o jornalista Juca Kfouri contou não ter se iludido por uma melhora da equipe.

"Eu em nenhum momento me iludi com as duas vitórias, até porque a vitória contra o Vasco foi fruto apenas e tão somente de um lance de sorte de um jogador ruim chamado Everaldo, que quis cruzar uma bola e a bola desviou no zagueiro do Vasco e entrou. O Corinthians não fez por merecer aquela vitória, como fez por merecer a derrota diante do América-MG", analisou, no podcast Posse de Bola.

"Lisca é o cara que tem uma ousadia, tem uma criatividade para ser posta e pôs, claro, com um time medíocre, porque o time do América-MG é bem organizado e tudo mais, mas um time medíocre, é um time da segunda divisão. Mas não é menos medíocre, ou não é mais medíocre do que é o Corinthians, que é inteiramente medíocre", completou em seguida.

Apenas quatro pontos distante do Z4, o Corinthians tem compromisso importante e difícil no próximo sábado. Ainda buscando engrenar no torneio, o Timão recebe o líder Internacional, às 19h. Para Juca, a equipe alvinegra não deve conseguir um bom resultado, mesmo jogando em casa, e pode voltar a figurar entre os últimos quatro colocados.

"O Corinthians corre grande risco de terminar este turno, completado o turno... o problema é que no fim de semana e segunda-feira não termina o turno, faltam oito jogos para terminar o turno e tem time embaixo do Corinthians que pode, ao completar os seus 19 jogos, passar o Corinthians. Ou você espera que o Corinthians ganhe um ponto contra o Internacional? Eu não espero", apontou.

"Claro que pode ganhar até os três porque futebol é futebol, mas dentro da normalidade o Corinthians vai perder sábado, até porque é capaz de o Mancini querer jogar contra o Inter como jogou com o Flamengo, de igual para igual. Ele disse que quer ter um time ofensivo contra o Inter", justificou.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • António Oliveira e Yuri Alberto mostram relação de confiança desde o início do trabalho

    António Oliveira vê atacante do Corinthians com nível de Seleção e valoriza relação no dia a dia

    ver detalhes
  • Tamires e Erika estiveram presentes no Maracanã para o Futebol Solidário

    Dupla do Corinthians participa de jogo solidário no Maracanã em prol do RS; veja como foi

    ver detalhes
  • António Oliveira já testou mais de 20 jogadores da base em treinos no profissional

    Base pode virar alternativa para António Oliveira no Corinthians em meio a pedido por reforços

    ver detalhes
  • Igor Coronado treinou entre os titulares do Corinthians na atividade deste domingo, no CT Joaquim Grava

    Corinthians treina com Igor Coronado entre os titulares visando à decisão na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Portal divulgou suposta nova camisa do Corinthians

    Imagens de suposta terceira camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Marcelo Mariano, conhecido como Marcelinho no Parque São Jorge, é o atual diretor administrativo do Corinthians; sua manutenção com aval de Augusto Melo fez o diretor jurídico Yun Ki Lee pedir desligamento

    Pivô de polêmicas e ex-assessor na era Dualib: quem é Marcelo Mariano, braço direito de Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: