Corinthians enfrenta o América-MG e jogadores que querem 15 minutos de fama

Corinthians enfrenta o América-MG e jogadores que querem 15 minutos de fama

O Timão enfrentará o lanterna do Campeonato, América-MG, para defender a liderança do Brasileirão/11. As perspectivas são das melhores, devido ao retorno de Alex e Alessandro, Sheik no banco, e ainda com o plus de ter a Fiel a seu favor, tomando o Parque do Sabiá, em Uberlândia. O cenário parece ser o céu de brigadeiro, mas o Corinthians tem consciência de que não encontrará pela frente parada fácil, diante do Coelho. O time mineiro, tem apenas quatro vitórias no certame, mas duas dessas vitórias, curiosamente, foram goleadas contra postulantes ao título: 3X0 no Fluminense, e 4X1 no Vasco.

Alerta para o fato de não poder relaxar, o candidato à ídolo da Fiel, Alex, avisou: “ Nós tentamos passar isso (dificuldades) para vocês quando vimos a tabela. É teoria. Na prática, complica, tanto que nos complicou no primeiro turno (o Timão somou apenas oito pontos nas últimas sete rodadas). São clubes que tiraram pontos de nós, foram capazes e competentes. Por isso, estamos focados como se fosse o Real Madrid “. A preocupação faz bastante sentido, pois, contra o Timão, adversários grandes e pequenos se colocam naquela que é, talvez, a maior vitrine do futebol brasileiro, e para alguns jogadores, a oportunidade de ter os seus 15 minutos de fama: vide Obina; Carlinhos Bala, entre tantos. Nada mais natural que o time paulista tome todas as precauções possíveis, e imagináveis para a partida.

O Corinthians quer, acima de tudo, somar mais três pontos, fáceis ou difíceis, pouco importa. É a reta final, e o momento pede concentração, seriedade, e respeito aos adversários. Os torcedores que invadirem a cidade mineira de Uberlândia poderão ver em ação o seguinte time: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Willian e Liédson. Vai, Timão!

Imagem: Alex Silva/AE

Corinthians enfrenta o América-MG, e jogadores que querem 15 minutos de fama.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes