VIRADA DE LÍDER: Corinthians vence Catanduvense de virada com gol nos acréscimos

Corinthians Corinthians 2 x 1 Catanduvense Catanduvense

Paulista 2012

VIRADA DE LÍDER: Corinthians vence Catanduvense de virada com gol nos acréscimos

Por Meu Timão

Alex teve um gol de pênalti mal anulado no 1º tempo

Alex teve um gol de pênalti mal anulado no 1º tempo

Foto: Leandro Moraes/UOL

Líder do campeonato e jogando em casa o Corinthians recebeu o Catanduvense na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Parecia um jogo fácil mas, como sempre, não foi.

No primeiro tempo o Corinthians começou pressionando muito, teve bons lances (e até um gol anulado por impedimento) até que depois do zagueiro do Catanduvense colocar a mão na bola, conquistamos um pênalti. Alex bateu, com paradinha legal, até deu um passo depois da paradinha. O juiz que não manja muito das regras mandou voltar e na segunda cobrança, Alex bateu na trave. Depois disso o Corinthians caiu de produção e o Catanduvense começou a atacar também mas o placar seguiu 0x0 no primeiro tempo.

No começo da segunda etapa, o Timão pressionava e após um chute do Paulinho na trave o Catanduvense puxou contra-ataque até que Fábio Santos tirou a bola que bateu no Alessandro, voltou pra trave do Corinthians e entrou. Gol contra. Depois disso o Corinthians atacou o tempo todo. Chicão que completou 200 jogos pelo Timão chutou falta na trave. Mas só no fim da partida veio o gol de empate: depois de uma cobrança de escanteio Liédson chutou no travessão, a bola sobrou pra Fábio Santos que cabeceou e Paulinho completou pro gol do adversário.

E já nos acréscimos, após mais um cruzamento na área, Liedson tentou de bicicleta e furou. A bola sobrou pra Danilo que virou a partida aos 47 do segundo tempo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro às 16h00.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Catanduvense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes