Sheik salva o Corinthians no finalzinho e Timão empata em 1x1 contra a Ponte Preta

Corinthians Corinthians 1 x 1 Ponte Preta Ponte Preta

Brasileirão 2012

Sheik salva o Corinthians no finalzinho e Timão empata em 1x1 contra a Ponte Preta

Por Meu Timão

Sheik salvou o Corinthians fazendo gol aos 44 do segundo tempo

Sheik salvou o Corinthians fazendo gol aos 44 do segundo tempo

Foto: Rubens Cavallari/Folhapress

No Pacaembu às 19h30, o Corinthians enfrentou a Ponte Preta e a partida que parecia muito mais fácil do que a última contra o Grêmio não foi, o Timão empatou em 1x1 contra a Ponte Preta com gol no finalzinho do Emerson Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians e a Ponte se respeitaram muito e marcaram bastante. A bola sempre ao redor do meio campo e longe das duas áreas fez com que quase nenhuma chance de gol aparecesse nos primeiros 45 minutos.

O horário meio cedo fez com que a partida começasse com o estádio quase vazio mas ao longo do primeiro tempo a torcida foi chegando e lotando as arquibancadas.

Na segunda etapa o Timão não conseguia chegar no gol da Ponte. Tite colocou Jorge Henrique no lugar de Douglas, procurando o gol. Mas o gol saiu pra Ponte. Numa cobrança de falta, o zagueiro Tiago Alves fez de cabeça. O jogo parecia perdio, Tite colocou mais dois atacantes e aos 44 do segundo tempo, Sheik empatou a partida evitando a derrota do Timão

O próximo jogo do Corinthians será contra a Palmeiras, no domingo às 16h00 no Pacaembu, mas o mando de campo será do adversário..

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Ponte Preta

  • 1000 caracteres restantes