Corinthians visita Sport no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Corinthians visita Sport no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

1.6 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Comandado por Dyego Coelho, o Timãozinho inicia fase mata-mata do torneio nacional

Comandado por Dyego Coelho, o Timãozinho inicia fase mata-mata do torneio nacional

Foto: Agência Corinthians

Os meninos do Corinthians seguem na busca pelo título inédito da Copa do Brasil Sub-20. E, nesta quarta-feira, o Timãozinho tem mais um desafio pela frente: mede forças com o Sport, de Recife, às 15h, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela ida das oitavas de final do torneio nacional.

Tendo desembarcado em solo pernambucano nessa segunda-feira e ajustado os últimos detalhes nesta terça, a equipe alvinegra chega na casa do adversário confiante. Isso porque em sua estreia na competição, os corinthianos bateram o Boa Esporte, de Minas Gerais, pelo incrível placar de 9 a 1. O Sport, por sua vez, superou o Atlético Goianiense.

Leia também: Romarinho volta a zoar Palmeiras após título do Corinthians; assista ao vídeo

O confronto de volta entre os times já tem data marcada. Acontece na próxima quarta-feira, 18, às 15h, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A Fazendinha, onde a base do Corinthians costumava mandar os seus jogos, foi interditada por falta de segurança há menos de um mês.

Em 2018, paulistas e pernambucanos se enfrentaram uma vez. Em janeiro, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o coletivo do Parque São Jorge abriu o marcador com tento do meia Fabrício Oya, mas viu os adversários chegarem à igualdade. Nas penalidades, o arqueiro Diego garantiu a classificação dos companheiros.

Provável escalação

Embora o técnico Dyego Coelho não tenha divulgado os titulares que mandará a campo, o Timão não deve sofrer grandes mudanças com relação os jogadores que disputaram o último embate. Assim, uma possível escalação, disposta na formação tática 4-2-3-1, é formada pelos seguintes atletas:

Diego, Samuel, João Victor, Ronald e Geovani; Renan Areias e Lucas Minele; Rafael Bilu, Fabrício Oya e Vitinho; Nathan Palafoz.

Escalação

Montagem/Meu Timão

Transmissão

Para os torcedores corinthianos que quiserem acompanhar a molecada em campo, existe uma opção pela internet. A Federação Pernambucana de Futebol realizará a exibição do jogo ao vivo por meio do site My Cujoo TV - para assistir é só acessar aqui durante a partida

Arbitragem

A arbitragem do duelo fica a cargo de José Woshington da Silva. Fernando Antonio da Silva Junior e Wagner Cabral Miranda são os auxiliares 1 e 2, respectivamente. Deborah Cecilia C Correia é a quarta árbitra. Todo o quadro de arbitragem pertence à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram com Jadson gol do Timão na Arena Condá

    Corinthians marca no fim, vence Chapecoense e está na semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Pintura de Jadson e 'Corinthians x Flamengo' fervem Twitter após classificação alvinegra

    Pintura de Jadson e 'Corinthians x Flamengo' fervem Twitter após classificação alvinegra

    ver detalhes
  • Corinthians e Flamengo duelarão por vaga nas finais da Copa do Brasil

    Corinthians e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil; veja quem já está classificado

    ver detalhes
  • Douglas foi um dos titulares do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes