Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, Brasileirão pós-Copa e papo com técnico do Sub-20

35 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik é um dos relacionados contra o Vitória neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, no último treino da preparação para o jogo contra o Vitória, deste sábado. O técnico Osmar Loss preferiu focar em atividades táticas e não esboçou a possível escalação titular que inicia a partida na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a equipe deve mostrar mudanças com as entradas do meia Mateus Vital e do zagueiro Pedro Henrique nas vagas de Romero e Balbuena, que seguiram para a seleção do Paraguai.

Já na expectativa para a Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira, as datas e horários de mais sete rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018. Pela definição, o Corinthians comanda quatro jogos na Arena, em Itaquera, e outros três fora de casa. Um deles será contra o rival São Paulo, no estádio do Morumbi.

Novo técnico do Sub-20 do Corinthians, Eduardo Barroca revelou objetivos e desafios de sua chegada ao clube alvinegro em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Já era hora! O torcedor do Corinthians (principalmente aquele que encontra mais dificuldades para marcar presença na Arena ou nas caravanas dos jogos fora de casa) ganhou motivo para celebrar nesta sexta-feira
Ninguém segura! Firmando-se na posição de titular do Corinthians, Pedrinho tem se destacado durante as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.
Exclusivo Na última segunda-feira, os cerca de 40 jovens que fazem parte da categoria Sub-20 do Corinthians foram apresentados a Eduardo Barroca. O novo treinador deu entrevista ao Meu Timão. Confira!
Tem clássico! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas e horários de mais sete rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018. O Corinthians comanda quatro jogos na Arena e joga três fora de casa.
Vem pra Arena, Fiel! A torcida do Corinthians segue garantindo ingressos para o duelo contra o Vitória deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
De volta Com uma grave lesão no joelho esquerdo, Kadu pediu à diretoria do Goztepe, da Turquia, para fazer o tratamento no Brasil.
Chances de ouro Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Pedro Henriquer falou sobre a difícil tarefa de substituir Fabián Balbuena, um dos principais defensores do futebol brasileiro.
Confiança intacta Cássio, Fagner, Balbuena, Ralf, Renê Júnior, Jadson, Romero e Clayson. Esses são os desfalques do Corinthians para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians.
Olha a lista! O Corinthians divulgou, nesta sexta-feira, a lista de jogadores convocados para o duelo contra o Vitória deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Na conversa O elenco do Corinthians entrou em campo, nesta sexta-feira, no último treino na preparação para o jogo contra o Vitória, deste sábado.
Voltou! O treino do Corinthians contou com uma presença não esperada. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves retornou ao CT Joaquim Grava depois de receber alta após um princípio de infarto.
Sentimentos ampliados Desde que chegou ao Corinthians, Roger não esconde a felicidade por defender o clube que cresceu torcendo.
Faz teeempo! Muito tem se falado entre torcedores do Corinthians sobre as diferenças de trabalhos (e resultados) entre Fábio Carille e Osmar Loss. Mas ao menos uma coisa segue idêntica: o zelo com Pedrinho
'Ofertas firmes' A chance do paraguaio Balbuena voltar a defender o Corinthians depois da Copa do Mundo parece cada vez menor.
Tudo definido A Confederação Brasileira de Futebol anunciou as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians recebe a Chapecoense no dia 1º de agosto e visita o rival no dia 15
Tá osso! Não é só com críticas dos torcedores do Corinthians que o técnico Osmar Loss tem de lidar em seu início de trabalho à frente da equipe alvinegra. O treinador também está sofrendo com os desfalques
14 de 33! Restam apenas seis dias para o início da Copa do Mundo e a Seleção Brasileira faz a parte final de sua preparação.
PH & H Sem contar com o Balbuena, Osmar Loss já adiantou que Pedro Henrique é quem vai herdar a vaga, jogando ao lado de Henrique. A dupla, porém, pode acabar jogando bem mais do que duas partidas.
Quem explica? As últimas horas vêm sendo marcadas por revolta dos torcedores do Corinthians nas redes sociais em função da venda encaminhada de Rodrygo, do Santos, ao Real Madrid. O Meu Timão explica a ira da Fiel
É que tem pra hoje Encostado no Corinthians desde que foi devolvido pelo Londrina, o meia de 22 anos de idade, revelado nas categorias de base do Timão, vem sendo aproveitado de outra forma no CT Joaquim Grava
É decisão! O Corinthians conheceu no fim de noite dessa quinta-feira seu adversário das finais da Liga Ouro. A equipe de basquete do Timão decide o título contra o São José
Contagem regressiva... Titular do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Santos, Maycon tem vivido uma espécie de contagem regressiva no clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: