Últimas do Corinthians: preparação para Majestoso, reforço apresentado e baixa inesperada

Últimas do Corinthians: preparação para Majestoso, reforço apresentado e baixa inesperada

Por Meu Timão

12 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Corinthians fez o último treino antes do clássico contra o São Paulo nesta sexta

Corinthians fez o último treino antes do clássico contra o São Paulo nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Osmar Loss comandou o último treino do Corinthians antes do clássico contra o São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A provável escalação do time, no entanto, foi mantida em segredo.

A novidade ficou por conta da lista de relacionados, que contou com o volante Douglas entre os escolhidos. O jogador de 21 anos, ex-Fluminense, foi apresentado no CT Joaquim Grava antes do treinamento e já apareceu no BID.

Entre os relacionados, outro ponto a ser destacado vem pela ausência do atacante Roger. O camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, não treinou com bola nesta sexta-feira e sequer será opção no banco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Negócio fechado O Corinthians apresentou no início da tarde desta sexta-feira o volante Douglas, de 21 anos, que chega em definitivo ao clube e com contrato até julho de 2022.
Corinthiano de alma Sete anos atrás, Júlio César, então goleiro do Corinthians, dava uma demonstração impressionante de amor à camisa do clube.
Olho no rival Enquanto o Corinthians encerrava a preparação para o Majestoso deste sábado, no CT Joaquim Grava, o rival São Paulo fazia o mesmo a alguns quilômetros dali.
Baixa no ataque O centroavante Roger, do Corinthians, está fora do clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Pode vir! O clássico contra o São Paulo, deste sábado, chegou em boa hora para o Corinthians. Ao menos é o que afirmou o volante Gabriel.
Saiu a lista! O técnico Osmar Loss relacionou 23 jogadores para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Há duas novidades!
Papo reto Saídas, novo técnico, desempenho pouco convincente... Esses são alguns dos fatores que fazem parte da imprensa especializada tirar o Corinthians da briga por títulos no segundo semestre de 2018.
Sem definição Assim como faziam Tite e Carille, Osmar Loss não costuma fazer mistério e sempre confirma a equipe titular do Corinthians antes dos jogos. Mas isso não foi possível antes do duelo com o São Paulo.
Pra chamar geral! Enquanto o Corinthians segue focado no clássico contra o São Paulo, o torcedor alvinegro já pode garantir seu lugar na arquibancada no próximo jogo da equipe na Arena Corinthians.
Credenciais Reforço do Corinthians para o segundo semestre de 2018, o volante Douglas, ex-Fluminense, foi formalmente apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Vida nova Douglas, de 21 anos, foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
De clássico ele gosta! Titular do Corinthians desde a última temporada, Ángel Romero não teve início de muitas oportunidades vestindo a camisa alvinegra. Um jogo, no entanto, o marcou.
Professor satisfeito Após perder nomes importantes durante a pausa para a Copa, Osmar Loss já tinha ganhado os reforços de Danilo Avelar e Jonathas. Nesta quinta-feira, foi a vez de outro reforço chegar para o Timão.
Liberado! Na manhã desta sexta-feira, o técnico Osmar Loss ganhou nova opção para as próximas partidas do Corinthians.
Bicampeão da fé! Para celebrar a conquista do Paulistão 2018, o Corinthians lança um livro com as melhores imagens da competição feitas pelo fotógrafo Daniel Augusto Jr, em parceria com a Editora Onze Cultural.
Olho neles Nesta quinta-feira, Osmar Loss e seus comandados começaram a se preparar para o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão.
Volta por cima! Anunciado pelo Corinthians nessa quinta-feira, o volante Douglas, ex-Fluminense, pode fazer de 2018 a principal temporada de sua carreira profissional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Ricardo Fischer foi o cestinha da partida com 29 pontos anotados

    Corinthians se impõe no Parque São Jorge e vence a primeira no Paulista de basquete

    ver detalhes
  • Daniel Marcos assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians

    Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos assina contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel aproveitou o tuíte do Atlético-MG para zoar o time de Minas Gerais

    Torcedores corinthianos veem plágio e zoam Atlético-MG em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes