Últimas do Corinthians: derrota amarga, pós-jogo na Arena e vaivém de Luidy

21 mil visualizações 47 comentários

Por Meu Timão

Corinthians volta ao batente na segunda-feira; na quarta, no Maracanã, encara o Fluminense

Corinthians volta ao batente na segunda-feira; na quarta, no Maracanã, encara o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Atual campeão, o Corinthians se despediu do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018 com derrota. A equipe de Osmar Loss foi superada pelo Grêmio na noite deste sábado, na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo placar de 1 a 0. O atacante Everton anotou o único gol do confronto.

ASSISTA: Badauí, do CPM 22, fala ao Saudações Corinthianas

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Ainda que não tenha sido suficiente para evitar a derrota por 1 a 0, a atuação do goleiro Walter contra o Grêmio, na noite deste sábado, na Arena, foi elogiada pelos torcedores do Corinthians.
Explicações Osmar Loss, o treinador do Corinthians, concedeu coletiva na Arena após a derrota por 1 a 0 frente ao Grêmio. O técnico alvinegro detalhou os motivos do revés e falou sobre as ideias da equipe.
Efeito cascata Após Cruzeiro e Flamengo se pronunciarem por meio de seus presidentes, o Corinthians resolveu fazer coro e também reclamou da convocação de Fagner para os dois amistosos da Seleção Brasileira nos EUA.
Pistolada pra todo lado A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Grêmio, sofrida na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, fez Osmar Loss ser bastante criticado nas redes sociais.
Cabeça no lugar O lateral-esquerdo Danilo Avelar foi sincero ao analisar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Grêmio, sofrida na noite deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.
Copo meio cheio O público pagante da partida contra o Grêmio foi o melhor da Arena Corinthians após a Copa do Mundo.
Na história! A derrota do Corinthians para o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, na Arena, pelo Brasileiro, foi simbólica para o lateral-direito Fagner.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Grêmio, pelo Brasileirão, na Arena. A partida terminou 1 a 0 para o adversário.
Procura-se futebol Atual campeão, o Corinthians se despediu do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018 com derrota. A equipe de Osmar Loss foi superada pelo Grêmio na noite deste sábado, na Arena, por 1 a 0.
Líder isolado! Os meninos do Sub-17 fizeram bonito no Paulistão da categoria. Na Fazendinha, o Timão fez valer o mando de campo e bateu o Novorizontino, por 2 a 1 - gols marcados por Richard e David.
Baixa inesperada O atacante Clayson não ficará sequer no banco de reservas na partida do Corinthians contra o Grêmio, na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileiro.
Vem brincar, Fiel! O Departamento Social do Corinthians realiza nos dias 25, sábado, e 26, domingo, a partir das 10h, no Hall do Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o 'Espaço Playstation', visando reunir a Fiel.
Satisfeito e otimista Depois de duas partidas poupando jogadores no Brasileirão, o Corinthians deve voltar a contar com força máxima neste sábado.
Aquele abraço O atacante Luidy não faz mais parte do elenco do Ceará, 18º colocado no Campeonato Brasileiro. O clube nordestino acertou o desligamento do atleta na tarde deste sábado.
Evoluindo Contratado do ABC-RN com a alcunha de “artilheiro do futebol brasileiro”, Matheus Matias é acompanhado de perto pelos profissionais do departamento físico do Corinthians.
Foi na raça! Além dos compromissos da base, a Fiel pôde acompanhar o time de futsal do clube, em embate importante pela Liga Nacional, contra o Foz Cataratas. E mesmo fora de casa, o Timão levou a melhor.
O começo! Neste sábado, os comandados de Osmar Loss entram no moderno gramado da Arena Corinthians para enfrentar o Grêmio. No início da história do clube, a realidade era bem diferente.
+ 3 pontos! O sábado começou bem para os torcedores do Corinthians. No primeiro compromisso do clube no dia, os meninos do Sub-15 fizeram bonito no Paulistão da categoria.
Ranking da Fiel O Corinthians encaminhou, na noite da última sexta-feira, a transferência de Marquinhos Gabriel ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. E a perda não deve ser lá muito sentida pela Fiel
Vamos pra cima! O fim de semana não é de compromisso importante apenas para Osmar Loss e seus comandados. Além do embate contra o Grêmio, as cores do Corinthians vão ser representadas pelo time de amputados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x