Venha fazer parte da KTO
x

Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

7.3 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

Agência Corinthians

Ferroviária 0 X 1 Corinthians

Paulista Feminino 2018
19 de agosto de 2018, 15:00
Ferroviária 0 x 1 Corinthians
Fonte Luminosa, Araraquara, SP.

Invicta há mais de onze meses, a equipe feminina de futebol do Corinthians voltou a vencer na tarde deste domingo. E que vitória! O Timão bateu a Ferroviária, de Araraquara, no interior de São Paulo, pelo placar de 1 a 0. O golaço foi marcado pela atacante Cacau, que saiu do banco de reservas para decretar o triunfo fora de casa, válido pelo Campeonato Paulista Feminino.

  • Para o confronto na Arena da Fonte, o técnico Arthur Elias mandou a campo o que tinha de melhor. A escalação corinthiana foi composta por: Tainá Borges; Paulinha, Mimi, Pardal e Yasmin; Grazi, Gabi Zanotti, Nenê e Katiuscia; Adriana e Millene.

O Timão criou chances e esteve próximo de abrir o placar ao longo da primeira etapa, mas parou na trave e na goleira Luciana, que evitou gol da camisa 10 alvinegra Gabi Zanotti.

A equipe do Parque São Jorge só furaria a retranca da Ferroviária aos 37 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Cacau, que havia deixado o banco de reservas, finalizou de primeira, sem chances de defesa para a arqueira do time da casa, e decretou a vitória no interior paulista.

Veja a pintura de Cacau

• OLHA O GOL! Chegou a hora de conferir o golaço da @cacaufernandes13! Após jogadaça da Yasmim, a bola sobra pra Adriana ajeitar pra Grazi que deixa de lado pra Cacau chegar e chapar a bola no ângulo da goleira adversária. JOGA A LUVA GOLEIRONA Após o gol, correu pra torcida que compareceu e apoiou nossas guerreiras os 90min. Obrigado 👏🏻 @fieltorcidajovemcamisa12 #RespeitaAsMina #CaleOPreconceito #SCCP #Futebolfeminino #Corinthians

A post shared by Corinthians Futebol Feminino ⚽ (@portalcorinthiansfeminino) on

O Corinthians vai a nove pontos e permanece assim na liderança do Grupo 4 do Paulista, praticamente classificado à próxima fase. A Ferroviária soma quatro e aparece na segunda posição, seguida por Taubaté (três) e Ponte Preta (um).

As meninas do Timão agora têm compromisso marcado para quarta-feira, quando encaram o São Francisco-BA em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Brasileiro. O confronto acontece em São Francisco do Conde, na Bahia, e tem início às 15h.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Doutor Adhemar de Barros, Araraquara, SP
Data: 19 de Agosto de 2018 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Leonardo José Rodolfo Brandini e Amanda Pinto Matias
Gol: Cacau (Corinthians)
Cartão amarelo: Yasmim (Corinthians)

FERROVIÁRIA: Luciana; Barbara (Thaini Dias), Thaynara, Carol Tavares (Luana), Barrinha, Nicoly, Rafa Mineira (Vitória Maria), Ju Passari, Raquel, Rafa Travalão e Ludmila (Ana Flávia).
Técnico: Celso Boffa Júnior

CORINTHIANS: Tainá; Paulinha, Mimi, Pardal e Yasmim; Grazi, Gabi Zanotti (Ana Vitória), Nenê e Katiuscia (Cacau); Adriana e Millene.
Técnico: Arthur Elias

A sequência do Corinthians feminino

Veja mais em: Corinthians feminino.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a notícia: