Diretor do Corinthians confirma patrocínio máster próximo de ser anunciado
86 mil visualizações 291 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Convidado da Corinthians TV para o programa Papo Reto desta semana, o diretor financeiro do clube, Matias Ávila, confirmou a proximidade do anúncio do novo patrocínio máster. A informação já havia sido publicada em primeira mão pelo Meu Timão na segunda-feira.
"Torcedor corinthiano, fique tranquilo. A negociação com o patrocínio máster está em fase final (...) Com a entrada desse máster, vamos zerar nosso déficit de balanço até o fim do ano. Estamos tranquilos tanto com o patrocínio quanto com a nossa camisa. É lindíssima e ficará melhor ainda com nosso parceiro do patrocínio máster", comentou o dirigente, se referindo ao provável acordo com a Caixa para voltar a estampar sua marca no peito do uniforme.
O plano de zerar o déficit de balanço passa por uma conta simples: a expectativa é o contrato de patrocínio máster com a Caixa girar em torno de R$ 22 milhões a R$ 25 milhões. As contas do primeiro semestre do Timão fecharam no vermelho em R$ 14,6 milhões. Ainda não foram computados também os montantes das vendas de Rodriguinho e Balbuena.
Live do Meu Timão desta semana repercutiu chegada do patrocínio máster
Ainda com relação aos patrocínios do uniforme alvinegro, Ávila reforçou discurso já feito outrora pelo presidente Andrés Sanchez e pelo diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg: a camisa corinthiana hoje está avaliada, com seus sete parceiros, em R$ 22 milhões.
"Recentemente firmamos contrato para a barra dianteira e temos as costas totalmente completadas, e as mangas. Temos a camisa mais valiosa do Brasil", apontou Ávila, mencionando especificamente o recente acordo firmado com a Konami.
O Corinthians tem hoje as seguintes marcas estampadas em seu uniforme: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), PES/Konami (barra frontal), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas).