Últimas do Corinthians: preparação para final, relacionados e contratações para 2019

Últimas do Corinthians: preparação para final, relacionados e contratações para 2019

Por Meu Timão

13 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Depois de folga neste domingo, o Corinthians voltou aos treinamentos. Na tarde desta segunda-feira, Jair Ventura comandou a penúltima atividade antes da viagem para Belo Horizonte, onde disputa a primeira final da Copa do Brasil. O destaque ficou pela ausência do lateral-direito Fagner, que fez trabalhos específicos no CT Joaquim Grava.

Ainda assim, a expectativa é que o camisa 23 seja titular no duelo contra o Cruzeiro, desta quarta-feira. A partida acontece às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, e o treinador do Timão conta com 25 jogadores disponíveis para o mata-mata. A definição do título acontece na Arena Corinthians, no próximo dia 17.

Outra novidade marcou a segunda-feira... Na verdade, novidade em dose dupla. O Corinthians anunciou a contratação de dois reforços para a temporada de 2019: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mosquito.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que venha a Superliga Na noite desta segunda-feira, o Corinthians/Guarulhos voltou a enfrentar o Sesi-SP na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei.
Um novo Zida Na segunda etapa do embate contra o Flamengo, na última sexta-feira, Jair Ventura tentou uma alternativa inusitada para grande parte da torcida do Corinthians.
Raio-x (2) Depois de anunciar o acerto com o lateral-direito Michel Macedo, o Corinthians apresentou sua segunda contratação para a temporada de 2019.
Saiu a lista! Na tarde desta segunda-feira, após comandar treino no CT Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura liberou a lista de relacionados do Corinthians para a primeira final da Copa do Brasil.
Ajustes decisivos A derrota por 3 a 0 para o Flamengo trouxe lições ao Corinthians. Principalmente defensivas. Em entrevista coletiva, Henrique e Ralf falaram sobre o principal erro do Timão.
Foco na final! O último treino do Corinthians em solo paulista minutos antes da viagem a Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira, foi marcado pela ausência de Fagner no trabalho da equipe titular.
Um mês depois... O volante Douglas, do Corinthians, foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira.
Fome de taça Parte de um grupo vitorioso, Emerson Sheik é um dos nomes que olha para sua galeria e sente falta da taça da Copa do Brasil.
Mais um reforço! Depois de anunciar Michel Macedo, o Corinthians confirmou a contratação do atacante Gustavo Mosquito. O jovem, de 21 anos, assinou contrato com o Timão até o final de 2022.
Muita calma nessa hora O Corinthians começa a decidir a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Uma atrás da outra! O que você pode não saber é que outras duas modalidades do Corinthians também possuem decisões em duas diferentes Copas do Brasil. O Meu Timão traz um resumão dos compromissos abaixo!
Estrutura fabulosa O CT Joaquim Grava pode receber um novo centroavante em breve. A chegada, no entanto, não é de um novo reforço para Jair Ventura.
Raio-x Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians anunciou sua primeira contratação visando a próxima temporada. O reforço é o lateral-direito Michel Macedo, de 28 anos, que assinou com o clube até 2021.
Experiência + juventude Em termos de referências técnicas, o ano de 2018 foi devastador para o Corinthians. Jô, Balbuena, Maycon e Rodriguinho deixaram o clube antes ou durante a atual temporada.
É oficial! O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do lateral Michel Macedo na manhã desta segunda-feira. O jogador assinou contrato com o Timão por três temporadas - até o final de 2021.
Anote aí, Fiel! O clima entre a torcida alvinegra é um só: de decisão. Nesta quarta-feira, às 21h45, a equipe comandada por Jair Ventura encara o Cruzeiro, na primeira final da Copa do Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes