Últimas do Corinthians: derrota no clássico, notas da torcida e críticas na internet

Últimas do Corinthians: derrota no clássico, notas da torcida e críticas na internet

Por Meu Timão

27 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Corinthians volta aos treinos neste domingo em atividade fechada para a imprensa

Corinthians volta aos treinos neste domingo em atividade fechada para a imprensa

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No seu último “teste” antes da decisão pelo título da Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado pelo Santos e acumulou sua terceira derrota consecutiva na temporada. A equipe alternativa de Jair Ventura perdeu por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O clássico foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E no quesito desempenho, a equipe pouco convenceu a torcida corinthiana.

Walter acabou eleito o “craque” no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão - embora, cabe aqui destacar, não tenha cometido falha alguma no gol de Gabriel. O camisa 27 recebeu a avaliação 4,8, mais alta portanto. As mais baixas ficaram com o volante Douglas e o centroavante Jonathas, que receberam notas médias de 0,7 e 0,8 respectivamente.

As reclamações sobre a postura do Corinthians em campo se estenderam pelas redes sociais. A maioria das queixas estiveram voltadas poucas chances ao gol criadas pelo Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Por dentro do jogo O Corinthians enfrentou o rival Santos, no Pacaembu, pagou o preço do desentrosamento e foi derrotado por 1 a 0. O Meu Timão explica os motivos do resultado adverso.
Notas da torcida O volante Douglas e o centroavante Jonathas foram eleitos, pelos leitores do Meu Timão, os piores em campo no revés do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, sofrido na noite deste sábado, no Pacaembu.
Explicações O técnico Jair Ventura tentou explicar os motivos pelos quais o Corinthians somou, na noite deste sábado, contra o Santos, no Pacaembu, sua terceira derrota consecutiva na temporada.
Precaução Improvisado na lateral direita, Léo Santos deixou o clássico entre Corinthians e Santos deste sábado durante o intervalo.
Difícil de entender Três derrotas consecutivas, quatro jogos sem marcar um único gol, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e finalista da Copa do Brasil. O momento vivido pelo Corinthians é curioso...
'Levantar a cabeça' O meia-atacante Pedrinho falou após o término da partida diante do Santos, que terminou em 1 a 0 para o rival.
Classificação atualizada Derrotado pelo Santos na noite deste sábado, no Pacaembu, por 1 a 0, o Corinthians pode terminar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro uma colocação abaixo, em 12º.
Baixa O Corinthians já tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica Corinthians e Santos se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.
Duro, duro... Em seu último “teste” antes de decidir o título da Copa do Brasil, o Corinthians foi facilmente batido pelo Santos. A equipe alternativa de Jair Ventura perdeu do rival Santos por 1 a 0.
Sem se comprometer Destaque da Ponte Preta em 2018, André Luis enfim se pronunciou sobre a possibilidade de se transferir ao Corinthians ao término do Campeonato Brasileiro.
Escalado! Um Corinthians alternativo está escalado para enfrentar o rival Santos na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Três jogos de seca Com belo chute, Pedrinho garantiu o 2 a 1 alvinegro sobre o Flamengo, colocando a equipe de Jair na final. De lá para cá, três partidas do Timão e o grito de gol não voltou a ser entoado pela Fiel.
Craque do jogo Emprestado pelo Corinthians, o atacante Lucca comandou a goleada de sua equipe, o Al Rayyan, conquistada neste sábado. O jogador ex-Timão anotou três gols, sendo um de voleio.
Sincerão Sincero e honesto como sempre, Emerson Sheik criticou veementemente o calendário do futebol brasileiro na entrevista coletiva da última sexta-feira realizada no CT Joaquim Grava.
Tem que ampliar! Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, pelo Brasileirão. No torneio, a equipe do litoral tem quatro pontos de vantagem sobre o time de Jair. Historicamente, porém, as coisas mudam.
Transmissão O sábado é de clássico importante para o Corinthians. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Jair Ventura visita o Santos, às 19h, no estádio do Pacaembu.
Hora de reagir! Corinthians e Santos se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será particularmente especial para o técnico Jair Ventura
Metamorfose completa No sábado, às 19h, Jair e seus comandados encaram o Santos, no Pacaembu. Quatro meses atrás, vale lembrar, as equipes se enfrentaram em momento bem distinto para o Timão.
Nomes definidos Neste sábado, a equipe de Jair Ventura encara o rival Santos no Pacaembu, às 19h, em clássico válido pela 29ª rodada. Clássico este que terá um sexteto pernambucano na arbitragem.
Fala, Sheik! O atacante Emerson Sheik possui uma relação especial com o Corinthians. Seis vezes campeão pelo clube, o veterano pediu otimismo da Fiel para o Timão se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro.
Na memória da Fiel! Qual o peso de um gol? Mesmo sem a resposta exata, a Fiel sabe que aquele marcado por Basílio, no Paulistão de 1997, se aproxima do valor máximo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabricio Oya marcou outra vez pelo Corinthians e ajudou a garantir a vaga na semi

    Com gols de artilheiros, Corinthians despacha Grêmio e vai à semifinal da Copinha

    ver detalhes
  • Capitão Cássio ergue troféu do Paulistão-2018 em pleno Allianz Parque; Timão tenta quarto tri consecutivo

    Guia MT do Paulistão: tudo sobre a busca do Corinthians pelo tri estadual

    ver detalhes
  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço do Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians e é anunciado pelo Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes