Marcelinho 'cogita' jogador de basquete centroavante do Corinthians; ex-são-paulino é cornetado

Marcelinho 'cogita' jogador de basquete centroavante do Corinthians; ex-são-paulino é cornetado

Por Meu Timão

2.8 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Kyle Fuller e Marcelinho Carioca deixaram a resenha rolar solta sobre o Corinthians

Kyle Fuller e Marcelinho Carioca deixaram a resenha rolar solta sobre o Corinthians

Reprodução/TV

Leitor do Meu Timão, imagine o armador Kyle Fuller, da equipe de basquete do Corinthians, improvisado como centroavante na finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena, em Itaquera. A bem humorada (e inusitada) sugestão foi feita pelo ídolo Marcelinho Carioca durante participação no programa Jogo Sagrado da Fox Sports.

Leia também: Corinthians estreia no NBB nesta terça-feira com entrada gratuita no Parque São Jorge

Às vésperas da estreia do Timão no Novo Basquete Brasil e da finalíssima entre paulistas e mineiros pela Copa do Brasil, a emissora promoveu um bate-papo entre o jogador de basquete e o ex-jogador de futebol. Na resenha, Marcelinho Carioca ironizou a dificuldade do Corinthians em achar um centroavante substituto para Jô, vendido há quase um ano.

"Como o Corinthians não tem um centroavante, como o Jadson está fazendo um falso 9 e o Bolt está jogando futebol... Se o Coringão pedir para você jogar como centroavante, você arrisca ou não? Nós não temos centroavante para quarta-feira. Esse astral, essa alegria vai levar os 40 mil na Arena a mil por hora, mano", disparou o Pé-de-Anjo, citando até mesmo o ex-velocista jamaicano que agora se arrisca como jogador de futebol.

A brincadeira daquele que conquistou, entre oito títulos pelo Corinthians, a Copa do Brasil de 1995, foi bem recebida pelo armador de nacionalidade dupla estadunidense e peruana. Sobrou até mesmo "corneta" contra o compatriota e ex-são-paulino Christian Cueva, que isolou uma bola na Copa do Mundo da Rússia em cobrança frustrada de pênalti.

"Eu vou falar certo agora, tá? Você não queria 'eu jogar' futebol. Porque meu chute 'está' muito ruim. Lembra o chute de Cueva? Eu jogo basquete e só (risos)", comentou.

E o 9? - O Corinthians vem encontrando muita dificuldade para encaixar um centroavante no atual elenco. Nomes como Kazim e Júnior Dutra foram testados em vão no início do ano. Roger e Jonathas foram contratados pós-Campeonato Paulista, mas não vingaram. O primeiro, aliás, nem mesmo pode ser escalado na final da Copa do Brasil por já ter defendido o Internacional no torneio; o segundo não deve jogar pois teve atuação ruim no clássico do último sábado, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

E o NBB? - O Corinthians estreia no NBB na noite desta terça-feira, contra o Sesi Franca, em casa, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Ainda nesta semana, na quinta-feira, o Timão volta a jogar em seus domínios, desta vez conta o Paulistano.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians, Basquete e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes