x

Jonathas lamenta derrota, mas valoriza chance e projeta sequência no Corinthians

38 mil visualizações 111 comentários Reportar erro

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

Jonathas não conseguiu ajudar o Timão a conquistar a Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Uma das apostas de Jair para a finalíssima da Copa do Brasil, Jonathas lutou muito com os zagueiros, mas não conseguiu ajudar o Corinthians a sair de campo com o título. Com a derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, o atacante deixou o campo lamentando a falta de oportunidades para balançar as redes do adversário.

"Difícil, faltou ganhar o jogo. Entramos com a proposta de atacar o time deles, e algumas bolas fomos bem. Às vezes a bola veio um pouco atrás e, para conseguir o cabeceio, eu tive que virar um pouco. Agora é vida segue, é treinar e que venha o Brasileiro", pontuou, na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:
Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil
Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão
Em andamento, planejamento de 2019 mira jovens e trio de veteranos está com os dias contados

Para o camisa 7, porém, o que fica de positivo é justamente a chance entre os titulares. Ciente das críticas, Jonathas voltou a projetar evolução com a camisa alvinegra. A exemplo do que fez outras vezes, o jogador garantiu que vai lutar muito para melhorar seu nível de atuações, muito prejudicadas por problemas físicos.

"Estou aqui para jogar, desde que cheguei eu vim para jogar. Infelizmente, as contusões não deixaram eu ter continuidade. Eu tive essa chance hoje, entrei em campo, dei tudo de mim. Não conseguimos a vitória, mas eu não vou me render agora. Sei que estão vindo muitas críticas, é normal", afirmou.

"Eu tenho orgulho de fazer parte do Corinthians com essa torcida e o que eu posso dizer a eles é que eu vou dar tudo de mim. Tenho certeza que eu vou fazer muito pelo Corinthians", concluiu.

Com Jonathas, o elenco alvinegro volta a treinar já na tarde desta quinta-feira. A atividade visa o confronto importante de domingo, às 16h, contra o Vitória, rival direto na luta contra o rebaixamento.

Veja mais em: Jonathas e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, e Osmar Stabile, atual mandatário, representaram a chapa que governa o clube até o fim de 2026

    Corinthians gastou mais de R$ 170 milhões com dívidas na Fifa e outras pendências nacionais

    ver detalhes
  • Corinthians segue a rotina da intertemporada

    Corinthians faz treino tático em mais um dia de intertemporada no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians pode perder posições na tabela do Brasileirão nesta quarta sem entrar em campo

    Corinthians corre risco de encerrar a semana até três posições abaixo no Brasileirão; entenda

    ver detalhes
  • Hugo Farias e Vitinho iniciam transição física no Corinthians

    Dupla inicia transição física e fica próxima de retorno no Corinthians

    ver detalhes
  • Justiça torna réus ex-segurança e três ex-dirigentes do Corinthians por suposto desvio

    Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus em caso de suposto desvio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: