Jair espera Jadson para repetir escalação no Corinthians pela primeira vez

Jair espera Jadson para repetir escalação no Corinthians pela primeira vez

Por Meu Timão

11 mil visualizações 128 comentários Comunicar erro

Com 15 gols, Jadson é o artilheiro do Corinthians em 2018; meia é dúvida para confronto

Com 15 gols, Jadson é o artilheiro do Corinthians em 2018; meia é dúvida para confronto

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O técnico do Corinthians, Jair Ventura, conta com Jadson para o jogo contra o Bahia, que acontece na noite deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Recuperando-se de um edema na panturrilha direita, o meia passará por nova avaliação médica ao longo desta sexta-feira.

Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, Jair afirmou que Jadson, por enquanto, não está vetado da partida, embora não tenha treinado nos últimos dois dias devido ao problema já citado. O treinador espera ter o camisa 10 em campo e, com isso, repetir uma escalação no Corinthians pela primeira vez.

“Espero que o Jadson possa retornar e, se ele retornar, a tendência é que a gente vá com a mesma equipe que jogamos contra o Vitória. ‘Ah, mas não ganhou’. Mas o time fez dois gols, melhorou...”, afirmou Jair Ventura.

“Não posso achar que está tudo errado por um gol no último segundo. O Jadson vai ser reavaliado ainda, está com um pequeno edema”.

Afora a dúvida acerca de Jadson, portanto, o Corinthians deve ser o mesmo do empate por 2 a 2 com o Vitória, com Emerson Sheik como atacante centralizado. Caso o armador se torne baixa, porém, Sergio Díaz ganhará oportunidade e fará sua estreia como titular, na ponta esquerda – Pedrinho seria deslocado à função central.

Questionado sobre o fato de ainda não ter repetido uma equipe de uma partida para outra, Jair lembrou que só trocou jogadores por opção técnica em duas oportunidades. “Tem uma situação que você não repete por opção. E uma que você não pode. Se eu tenho o Jadson amanhã, vou repetir. Se eu não tiver, sou obrigado a mudar”, esclareceu.

“Nos 11 jogos, só duas vezes eu optei por mudar, nas outras eu fui obrigado a mudar. São coisas diferentes. Lógico que você quer dar sequência na equipe para dar entrosamento, ritmo... Mas quando você tem situações que não satisfazem, pode mudar para melhorar também”, concluiu.

Distribuído no esquema 4-2-4, o Corinthians pode ser formado por Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson (Sergio Díaz) e Pedrinho; Emerson Sheik.

Com 36 pontos e na 12ª colocação do Brasileiro, a equipe paulista faz seu último treinamento antes do embate logo mais, a partir das 15h, no CT.

Veja também: sete emprestados que precisam voltar em 2019

Veja mais em: Jair Ventura, Jadson, Escalação do Corinthians, Sergio Díaz e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes