Últimas do Corinthians: sonho da Libertadores, transmissão 'exclusiva' e trio de desfalques

10 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Sheik e Pedrinho no último treino do Corinthians antes de enfrentar o Botafogo

Sheik e Pedrinho no último treino do Corinthians antes de enfrentar o Botafogo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo, mas os resultados do sábado já possibilitaram comemoração por parte da Fiel. Isso porque os três primeiros jogos da 32ª rodada ajudaram o Timão a alimentar o sonho da classificação à Libertadores de 2019 - confira a classificação.

No que diz respeito à partida contra o Botafogo, a principal notícia foi a lista de relacionados do Corinthians sem três jogadores: Jadson, Emerson Sheik e Sergio Díaz, todos entregues ao departamento médico. Com relação à transmissão do jogo, apenas um estado do país acompanha, de forma exclusiva, o embate entre paulista e cariocas na TV aberta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Trinca de ouro O Corinthians ainda nem entrou em campo, mas já tem motivos para festejar. Isso porque a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começou de forma bastante animadora
Sinal amarelo É bem verdade que o próximo compromisso do Corinthians é contra o Botafogo. Mas é inegável que ao menos parcialmente o Timão também já projeta o clássico da rodada seguinte, diante do São Paulo
Na telinha Corinthians e Botafogo se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Só em 2019! Em 2017, o time feminino do Corinthians fez história ao conquistar sua primeira Libertadores. O título seria suficiente para garantir a participação no torneio desta temporada, mas não é bem assim.
Eletrizante Corinthians e Flamengo fizeram um clássico eletrizante pelo Novo Basquete Brasil na tarde deste sábado, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro
Desvantagem e tabu Entre todas as equipes do Brasileirão, o Botafogo é uma das grandes pedras no sapato do Corinthians no decorrer da história.
Perdeu, Roger! Embora muito criticado pela torcida durante a temporada, Roger tinha consigo uma marca importante: era, até a última semana, o atacante do Corinthians que precisava de menos minutos para marcar.
Tudo igual Na manhã deste sábado, o Sub-17 do Corinthians entrou em campo no Parque São Jorge na disputa da semifinal do Campeonato Paulista.
Os escolhidos O sábado começou com trabalho no CT Joaquim Grava. Visando o duelo contra o Botafogo, marcado para este domingo, às 17h, o Corinthians fez seu último treino.
Olho nele! Corinthians e Botafogo se enfrentam neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu quem apita o duelo.
Complicou... A manhã de sábado foi movida a clássico para a equipe Sub-15 do Corinthians. Os juniores alvinegros receberam o São Paulo na Fazendinha, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Zica das artes Paulo André foi titular em um dos jogos mais importantes e emocionantes da história do Corinthians: a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, da Inglaterra, em Yokohama, em 16 de dezembro de 2012.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Transferência de Davó foi anulada nos tribuinais

    Justiça aponta fraude e contratação de Davó pelo Corinthians pode ser anulada; entenda

    ver detalhes
  • Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    VÍDEO: Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    ver detalhes
  • Camisa personalizada em homenagem a Neto por conquista do Brasileirão 1990

    Corinthians vende camisas personalizadas de ídolos e do time feminino, veja opções

    ver detalhes
  • Parque São Jorge segue fervendo nos bastidores

    Conselho de Orientação do Corinthians marca acareação para explicações sobre contas de 2019

    ver detalhes
  • Tiago Nunes intensifica trabalhos táticos para volta dos jogos do Paulistão

    Tiago Nunes trabalha saída de bola do Corinthians em atividade tática no CT; veja fotos

    ver detalhes
  • Matheus Matias foi uma das apostas recentes do Corinthians no mercado

    Diretor revela que alertou Andrés Sanchez sobre excesso de contratações no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: