Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: entrevista com Gustagol, viagem de Andrés e novidade entre os relacionados

16 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Michel Macedo (à dir.) já treina normalmente no Timão; lateral é reforço para 2019

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians fez na terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu último treino antes do jogo contra o Cruzeiro, logo mais, às 21h45, no Mineirão. O técnico Jair Ventura prepara duas mudanças na equipe titular, ambas por desfalques. A equipe necessita de uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, a apenas três pontos.

Episódio 100 do Saudações Corinthianas é com Jadson!

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Em busca dos 3 pts! Em entrevista coletiva, o zagueiro Henrique relembrou a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e disse que o elenco corinthiano busca os três pontos em BH para livrar o risco de rebaixamento.
Menos é mais Após a diminuição dos valores dos bilhetes no Brasileirão, o Timão aumentou as médias de renda e público na competição.
Olho neles Com a distância para a zona do rebaixamento cada vez menor, o jogo entre Corinthians e Cruzeiro se torna ainda mais importante para os comandados de Jair Ventura.
Baixas para Barroca Dupla de jovens desfalca o Timão na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Palmeiras.
Dérbinhos! O Corinthians conheceu nesta terça-feira as datas, horários e locais das finais do Paulista Sub-20. O Timãozinho, que decide o título com o Palmeiras, faz o primeiro clássico nesta quinta.
Só na conversa Ao contrário do esperado, Jair Ventura não levou os titulares do Corinthians a campo na tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Cruzeiro.
Fui, partiu! O técnico do Corinthians, Jair Ventura, terá o volante Douglas à disposição na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Missão: reforços O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se encontra na Europa. Enquanto a equipe luta para se distanciar da zona de rebaixamento, o dirigente alvinegro viajou à Espanha no último fim de semana.
Prestigiado Há menos de um mês, Danilo tinha seu futuro praticamente selado: junto com a atual temporada, chegaria ao fim seu ciclo de nove anos ininterruptos no Corinthians. Agora o meia vive uma reviravolta...
Tamanho do B.O. O principal assunto da coletiva desta terça não poderia ser outro: os recentes erros de arbitragem contra o Timão que, na avaliação de Henrique, entrevistado do dia, custaram onze pontos.
Pingos nos is O basquete profissional masculino do Corinthians não gera R$ 6 milhões de despesas por ano nem está longe de conseguir patrocinadores. A confusão foi feita nesta terça-feira. Entenda
Mais um? Após dar uma trégua no segundo semestre deste ano, o desmanche do time campeão brasileiro em 2017 pode ter novo capítulo em breve.
Dada a largada A equipe masculina de basquete do Corinthians recebeu uma boa notícia nesta terça-feira: principal armador do elenco, Ricardo Fischer passou por cirurgia bem sucedida
A última do ano Com descontos especiais para sócios-torcedores, Corinthians inicia venda de ingressos para partida contra Chapecoense, última do ano na Arena Corinthians.
De olho na final O treinador alvinegro Eduardo Barroca abriu mão da Seleção visando as finais do Sub-20 contra o Palmeiras e explicou a importância dos momentos decisivos para os jovens atletas do Corinthians
Andrés & André A promessa de um patrocinador para a equipe masculina de basquete do Corinthians, que está prestes a completar um ano de reativação, deve ficar pelo caminho
Do fundo da alma Os erros de arbitragem no clássico do último sábado entre Corinthians e São Paulo seguem repercutindo mesmo dias após o empate de 1 a 1 registrado na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão
Ousa duvidar? Emprestado pelo Corinthians, Gustavo conquistou no início deste mês a principal meta proposta a ele em 13 de dezembro de 2017. Uma temporada perfeita, não? Quase lá para o goleador do Fortaleza...
Guaianases-Itaquera Apresentado há cerca de seis meses, vindo do pequeno Nacional da Barra Funda, o volante viveu um sábado que tanto sonhou quando era criança e adolescente nas ruas de Guaianases.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: