Últimas do Corinthians: saída de Jair, decisão sobre Mauri Lima e reforços aprovados em exames

Últimas do Corinthians: saída de Jair, decisão sobre Mauri Lima e reforços aprovados em exames

Por Meu Timão

21 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Jair Ventura deixou o Corinthians nesta segunda-feira

Jair Ventura deixou o Corinthians nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a saída do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira. Por meio de nota oficial, o clube agradeceu os trabalhos prestados pelo comandante e por seu auxiliar, Emílio Faro. Os dois deixam o Timão após pouco mais de três meses. A decisão foi tomada nesta segunda-feira após uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria.

A rescisão com Jair Ventura aumentou a expectativa pelo retorno de Carille ao Corinthians. E se o treinador está cada vez mais próximo, o mesmo não pode ser dito sobre Mauri Lima. Apesar de ser um dos profissionais mais vitoriosos da história do clube alvinegro, o preparador de goleiros não retornará ao Timão em 2019. A decisão partiu do presidente Andrés Sanchez e Mauri já foi informado na Arábia Saudita.

Ainda no mercado da bola, dois reforços do Corinthians para 2019 foram aprovados pelo departamento médico do clube. Trata-se do volante Richard, ex-Fluminense, e o atacante André Luis, ex-Ponte Preta. Ao Meu Timão, o consultor médico Joaquim Grava confirmou que a dupla já passou por exames clínicos e cardiológicos e foram aprovados sem ressalvas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Sabia não... Com o término da temporada, os noticiários sobre o Corinthians começam a girar em torno do mercado da bola. Neste domingo, o novo rumor se refere a uma possível troca entre Juninho Capixaba e Marinho,
Balanço do Brasileirão O Brasileirão de 2018 passou longe de agradar a Fiel. Com futebol pobre, sobretudo no segundo turno, o Corinthians lutou contra o rebaixamento até o fim do torneio e ficou com a vaga na Sul-Americana.
Ninguém segura! Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou sua segunda partida na Copa Internacional Sub-20 de 2018.
Adeus ano velho... Para os apaixonados pelo Corinthians, o término de um ano é sempre um momento ruim. Passar tanto tempo sem ver o Timão em campo nunca parece uma boa ideia. Em 2018, porém, o sentimento é diferente.
Dos 6, voltam 5... Apesar de ser um dos profissionais mais vitoriosos da história do Corinthians, Mauri Lima não retornará ao Corinthians em 2019.
Saldo individual Ainda que a reta final de 2018 não tenha sido das melhores para o Corinthians, Fagner tem motivos para celebrar o ano.
Despedida A saída de Jair Ventura do Corinthians foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira, e o treinador buscou se pronunciar sobre o ocorrido poucas horas mais tarde.
Bienvenido! A segunda-feira foi de novidade para a equipe de basquete do Corinthians. Três dias após o anúncio como novo reforço do Timão, o uruguaio Luciano Parodi se apresentou no Parque São Jorge.
Acabou, voltou O Corinthians tem uma extensa lista de jogadores emprestados na atual temporada. Há nomes, no entanto, que merecem um pouco mais de atenção.
Caiu! O Corinthians anunciou a saída do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira.
Férias de molho? Mesmo sem mais compromissos na temporada, o Corinthians ainda tem motivos para se preocupar.
2019 já começou O Corinthians já tem quatro reforços acertados para 2019: Michel Macedo, Gustavo Mosquito, Richard e André Luis.
Timão na briga! Corinthiano assumido, o astro pode acabar atendendo um dos maiores desejos da Fiel e fechar com a equipe alvinegra, que vive a disputa do NBB. A possibilidade foi confirmada pelo próprio atleta.
Feeling libertador Recém-aposentado dos gramados, Emerson Sheik recapitulou momentos marcantes da vitoriosa carreira em descontraída entrevista a Walter Casagrande, o Casão, também ídolo do Corinthians.
Agenda do Timão A derrota para o Grêmio marcou o fim da temporada para o time profissional do Corinthians. Mesmo com o ponto final para os comandados de Jair, a Fiel segue tendo muitos representantes para apoiar.
Um pior que o outro O segundo semestre do Corinthians, que pese a chegada à decisão da Copa do Brasil, foi catastrófico.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes