Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Jair, decisão sobre Mauri Lima e reforços aprovados em exames

21 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jair Ventura deixou o Corinthians nesta segunda-feira

Jair Ventura deixou o Corinthians nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a saída do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira. Por meio de nota oficial, o clube agradeceu os trabalhos prestados pelo comandante e por seu auxiliar, Emílio Faro. Os dois deixam o Timão após pouco mais de três meses. A decisão foi tomada nesta segunda-feira após uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria.

A rescisão com Jair Ventura aumentou a expectativa pelo retorno de Carille ao Corinthians. E se o treinador está cada vez mais próximo, o mesmo não pode ser dito sobre Mauri Lima. Apesar de ser um dos profissionais mais vitoriosos da história do clube alvinegro, o preparador de goleiros não retornará ao Timão em 2019. A decisão partiu do presidente Andrés Sanchez e Mauri já foi informado na Arábia Saudita.

Ainda no mercado da bola, dois reforços do Corinthians para 2019 foram aprovados pelo departamento médico do clube. Trata-se do volante Richard, ex-Fluminense, e o atacante André Luis, ex-Ponte Preta. Ao Meu Timão, o consultor médico Joaquim Grava confirmou que a dupla já passou por exames clínicos e cardiológicos e foram aprovados sem ressalvas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Sabia não... Com o término da temporada, os noticiários sobre o Corinthians começam a girar em torno do mercado da bola. Neste domingo, o novo rumor se refere a uma possível troca entre Juninho Capixaba e Marinho,
Balanço do Brasileirão O Brasileirão de 2018 passou longe de agradar a Fiel. Com futebol pobre, sobretudo no segundo turno, o Corinthians lutou contra o rebaixamento até o fim do torneio e ficou com a vaga na Sul-Americana.
Ninguém segura! Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou sua segunda partida na Copa Internacional Sub-20 de 2018.
Adeus ano velho... Para os apaixonados pelo Corinthians, o término de um ano é sempre um momento ruim. Passar tanto tempo sem ver o Timão em campo nunca parece uma boa ideia. Em 2018, porém, o sentimento é diferente.
Dos 6, voltam 5... Apesar de ser um dos profissionais mais vitoriosos da história do Corinthians, Mauri Lima não retornará ao Corinthians em 2019.
Saldo individual Ainda que a reta final de 2018 não tenha sido das melhores para o Corinthians, Fagner tem motivos para celebrar o ano.
Despedida A saída de Jair Ventura do Corinthians foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira, e o treinador buscou se pronunciar sobre o ocorrido poucas horas mais tarde.
Bienvenido! A segunda-feira foi de novidade para a equipe de basquete do Corinthians. Três dias após o anúncio como novo reforço do Timão, o uruguaio Luciano Parodi se apresentou no Parque São Jorge.
Acabou, voltou O Corinthians tem uma extensa lista de jogadores emprestados na atual temporada. Há nomes, no entanto, que merecem um pouco mais de atenção.
Caiu! O Corinthians anunciou a saída do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira.
Férias de molho? Mesmo sem mais compromissos na temporada, o Corinthians ainda tem motivos para se preocupar.
2019 já começou O Corinthians já tem quatro reforços acertados para 2019: Michel Macedo, Gustavo Mosquito, Richard e André Luis.
Timão na briga! Corinthiano assumido, o astro pode acabar atendendo um dos maiores desejos da Fiel e fechar com a equipe alvinegra, que vive a disputa do NBB. A possibilidade foi confirmada pelo próprio atleta.
Feeling libertador Recém-aposentado dos gramados, Emerson Sheik recapitulou momentos marcantes da vitoriosa carreira em descontraída entrevista a Walter Casagrande, o Casão, também ídolo do Corinthians.
Agenda do Timão A derrota para o Grêmio marcou o fim da temporada para o time profissional do Corinthians. Mesmo com o ponto final para os comandados de Jair, a Fiel segue tendo muitos representantes para apoiar.
Um pior que o outro O segundo semestre do Corinthians, que pese a chegada à decisão da Copa do Brasil, foi catastrófico.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: